Header Ads

Pensar corretamente abre as portas para o sucesso.

Quando uma pessoa vive envolvida com maus pensamentos ela está certamente sobre o poder do mau e até de espiritos ruins.


Todas as coisas ruins e negativas surgem de um pensamento inicial,ninguem chega fazer nada sem antes que
seja incubado em seu pensamento.


Quem pensa coisas boas só atrai sorte,alguns irão dizer que isto se chama positivismo ou alguma prática de pensamento positivo, mas diante disto oque diriamos ? vamos pensar negativo então ?
Não,não vamos pensar nem uma coisa nem outra, antes pensemos positivo que é bem melhor, mas a resposta para esta pergunta seria.




Vamos pensar corretamente, e para se pensar corretamente se trata de um exercício de fé, porque começa a se travar uma luta, principalmente quando tudo parece mau e só estamos esperando coisas ruins.
Existe sim exercícios a serem praticados, mas estes exercícios chama-se oração e autoridade, oração é falar com Deus, determinar oque queremos, expulsar maus espíritos, afirmar oque queremos,visualizar com os olhos da fé oque queremos, Deus ensinou esta lição à um famoso profeta.


Ele perguntou a o profeta Jeremias, oque você Vê jeremias ? e Jeremias respondeu.
Vejo uma vara de amendoeira. Então disse Deus: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.


Precisamos começar a esperar coisas boas,ver coisas boas,pensar coisas boas, porque isto abre o nosso mar vermelho,o mar vermelho simboliza a dificuldade e as barreiras que precisamos vencer.
A palavra nos diz Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas, isto não quer dizer apenas que devemos esquecer o materialismo,e sim que devemos acreditar no poder de Deus e não nos deixar influenciar pelas frustações da vida.


Tudo o que é bom, tudo o que é puro, tudo o que é honesto, tudo o que é amavel, se há alguma boa fama, algum louvor, nisto pensai!

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.