Header Ads

Vendeu a alma pro Diabo pra ter fama

Para muitas pessoas não tem outro jeito, pra se ter fama, muita fama e ganhar o mundo precisa-se vender a alma pro Diabo, muita gente não quer nem acreditar nisto, que por exemplo aquele seu ídolo que ele mais venera entregou sua alma ao Diabo pra fazer sucesso.



Mas para os estudiosos do comportamento dos Mega Stars e os evidentes sinais dos símbolos,coreografias e performances revela que realmente existe varias pista que revela exatamente isto.
E nesta lista de pessoas que resolveram vender a alma estaria os artistas mais influentes e famosos do momento,mas principalmente da música.



Esta industria da música compactuada com Lúcifer determina o tempo para cada estrela brilhar, depois disto elas caem na escuridão e são esquecidas como coisas obsoletas, isto quando não morrem de overdose, frustração ou depressão, um exemplo disto seria a withney Houstoun que ainda escapou por se arrepender e acreditar em Jesus.

15 comentários:

  1. eu quero vender minha alma ao diabo e ter muita fama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensa em deus e nele veras tua salvação ele sim dará oke tu ques de acordo com teu merecimento

      Excluir
    2. Não faça isso! Nunca venda sua alma para o DIABO, não vale a pena... vc ainda vai se arrepender se fizer isto! não vale apena vender sua alma para ficar Algums anos de sua vida na fama, para depois ficar a eternidade no INFERNO aff Acredite em DEUS! e ele le dára oq vc merece =) Deus é muito bom!

      Excluir
  2. coleguinha não queira isso

    ResponderExcluir
  3. eu quero vender a minha almo pro diabo tb!!!mas eu nao sei como pv me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor não faça isso. Satanás só quer nos DESTRUIR e nos levarmos pro fogo junto com ele. Mais Deus nos ama e quer que sejamos servo deles aqui na terra pra levar a verdade pro mundo e nos livrar de Satanás, então não faça isso só vai se arrender entregando sua alma pro Diabo.
      Entregue-se pra Jesus e ele te dará a Salvação.

      Excluir
    2. tbm quero vender a minha vc conseguiu?

      Excluir
  4. DEUS PODE TE DAR O DOBRO DE TUDO QUE DESEJA BASTA TER FÉ

    ResponderExcluir
  5. eu quero que o sol fique vermelho com sanque destes profonos, abominações os demonios estão loucos por suas almas imundas e porcas
    quero que voces queimam no inferno seus egoistas
    profonos filho do lucifer.

    ResponderExcluir
  6. eu quero que o sol fique vermelho com o sangue destes profonos, queimem no inferno abominações que os demonios devorem suas almas ate os fims dos seculos

    ResponderExcluir
  7. lucifer e um merda safado e otario ta se fudendo no seu lago de enxofre se fudeu otario rssrsrsr
    helder duarte

    ResponderExcluir
  8. nem Deus, nem Lúcifer existem, se existirem quero que os dois vão se fuder...

    ResponderExcluir
  9. Senhor dai vida,lumine a casa ea memoria desses irmao que pensam em fazer o pior

    ResponderExcluir
  10. ás pessoas que fizeram o comentário dizendo que querem vender suas almas ao diabo quero notificar que não precisam vender suas almas ao diabo: VOCES JÁ SÃO DELE NATURALMENTE,SEUS FILHOS DA PERDIÇÃO.ONDE JÁ SE VIU OFENDER A DEUS DESSE JEITO.OLUGAR DE VOCES É COM ELE (ODIABO) NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  11. ÁS PESSOAS QUE POSTARAM COMENTÁRIO DIZENDO QUE QUEREM VENDER SUAS ALMAS AO DIABO,NÃO DEVEM SE PREOCUPAR EM QUERER VENDER SUAS ALMAS AO DIABO POIS COM TODA CERTEZA ELAS JÁ SÃO DO DIABO.nÃO HÁ NECESSIDADE DE VOCES SE PREOCUPAREM POIS AQUELAS PESSOAS QUE FIZERAM PACTO PARA TEREM FAMA PUDERAM VENDER AS SUAS ALMAS PORQUE NÃO ERAM FILHAS DELE(DO DIABO),MAS COMO VOCES JÁ SÃO FILHOS DELE(DO DIABO) VOCES NÃO PRECISAM VENDER SUAS ALMAS.AH,E FIQUEM SABENDO QUE VOCES VÃO PARA O INFERNO SEM FAMA MESMO TÁ?BANDO DE DEMONIOS.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.