Header Ads

A bola maçônica

Embora possa parecer irônico muitas pessoas ficaram se perguntando que nome mais esquisito foi este dado para a bola da copa JABULANI,entao fazendo uma rápida pesquisa no google muitas pessoas descobriram que jabulani significa "Celebrar", em isiZulu. Jabulani é uma palavra da língua Bantu isiZulu, um dos 11 idiomas oficiais da África do Sul.



Jabulani  a bola que está sendo utilizada na Copa do Mundo FIFA de 2010,  Foi produzida pela Adidas e apresentada em 4 de dezembro de 2009, no sorteio dos grupos do torneio.

Mas alguns começaram a dizer que esta era a copa maçônica porque o nome da bola lembra com Grande coincidencia a trindade Maçônica JABULON ,

Jahbulon ou Jabulon é uma palavra que foi utilizado  em algumas sociedades como a Maçonaria e a Ordo Templi Orientis, a  palavra Jahbulon também é representada em outras formações como Yahbulon ou Jao-Bul-On ou Jah-Buh-Lun ou Jah-Bul-Lun ou Jah-Bel-On,esta trindade é formada pela junção dos três principais deuses Javehh, Baal e Osiris.

Seria isto uma grande coincidência ou tentaram achar uma palavra que realmente expressa-se oque eles realmente queriam, e ainda imprimindo um triangulo na bola,que é o mais usado simbolo Iluminatti ?

É cômico mas muitos estão chamando a bola de Ovo do diabo, além de que aqui no Brasil se aproveitou da cultura africana para se falar de bruxaria e práticas de magia negra,Vudú.

2 comentários:

  1. Eu estudo a nova era desde os meus 14 anos. No início tudo era ruim pra mim. Comecei a ver as coisas com maior discenimento, olhava as coisas e simbolos e até onde isso poderia ser interpretado para o mal.
    Esse assunto é bem interessante, mas devemos ter um censo critico para não sermos enganados por nós mesmos. Será que realmente todos os triangulos(piramides) são utilizados para o mau. então devemos trirar da trigonometria.
    Vamos pessquisar mais antes de divugar-mos essas coisas. Muitas vezes estamos fazendo propaganda gratuita dos iluminates.

    ResponderExcluir
  2. Esses católicos não tem mais o que inventar mesmo hien...
    Faço minhas as palavras do padre que chutou a sahnta:
    "Tudo isso são mentiras para poder trazer pessoas de volta, principalmente aquelas que saíram, e tentar trazer de volta aquelas que estão prestes a sair da igreja católica."

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.