Header Ads

simbologia secreta com as mãos

No esoterismo sempre se usou sinais secretos para se comunicar, tanto através de símbolos quanto de sinais que utilizam as mãos para passar alguma mensagem.

Ultimamente na mídia,no cinema televisão ou revistas, e outros meios se utiliza muito estes tipos de códigos secretos no cinema por exemplo quando alguém vai apertar a mão de alguém, pode observar existem maneiras diferentes de cumprimentar, maneiras bem estranhas,algumas revelam por exemplo que a pessoa pertence a masonaria.


Quando também alguém vai dar um abraço geralmente faz algum gesto com os dedos sobre as costas da pessoa, pode observar,não se trata de coincidência os gestos são muito bem definidos, passando uma mensagem secreta sobre aquela cena.

Existe no ocultismo muitos gestos secretos, mesmo em telas de pintores famosos ou em shows de artistas famosos é possível descobrir algum sinal secreto.
Mas Estes sinais só são secretos porque ninguém percebe, mas se a partir de agora você começar a prestar mais atenção vai começar a descobrir muitas coisas.


Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.