Header Ads

A marca da besta e o governo mundial.



O mundo se prepara para a chegada do Anticristo, o mundo se prepara para o novo Governo mundial, já foi criado o sinal da Besta através do biochip e já estão sendo implantados em várias pessoas,já anunciam a chegada da moeda digital (O Chip, biometria, celular) e logo acontecerá a inevitável retirada das cédulas e moedas de circulação com a criação do chamado Mondex.
Cumprindo-se o que está escrito em: Apocalipse 13:17 - ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver a marca, o nome da besta ou o número do seu nome...


Logo, não haverá mais dinheiro em circulação, somente aquele que tiver o chip (sinal da besta) poderá comprar ou vender. Quem não implantar o chip, será considerado como um marginal, um desertor, não poderá trabalhar, não poderá compra nem vender.



Muitas pessoas irão aceitar as novas tecnologias como algo natural, mas elas serão cada vez mais controladas pelo estado, pois a pessoa será como os animais, onde eles colocam biochips e podem localiza-los em qualquer lugar.
Para muitos começamos realmente a entrar na oniciencia do Big brother,onde não há mais como se esconder, bom para muitos religiosos ísto é o fim do mundo e a Volta de Jesus, para outros não passa de alucinação de religiosos e você qual sua opnião ?

9 comentários:

  1. Ate hoje eu nao sei qual é o sinal da besta, o anticristo nem nada, cada vez mais confusos, se o chip é um sinal da besta, brincos e piercings tambem sao e ha muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asista o video todo meu amigo,se ja assistiu,muito bom mas assiste de novo e ja antecipando o que você deve saber:a marca da besta será posta na mão direita ou na fronte/testa,nunca vi alguem pondo um brinco na testa ou um piercing na mão.

      Excluir
  2. sei que os tempos estão se acabando e sei tambem quais os sinais da besta...
    principalmente serão os cartoes e as fichas limpas,depois não havera mesmo dinheiro so apenas credito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo parcialmente...concordo que os tempos estão acabando mas não que fichas limpas e cartões são marcas da besta.
      Já estamos vivendo o apocalipse,e ele só tende a piorar pra que finalmente o mundo em que vivemos termine e se inicie um tempo feliz,1000 anos mais precisamente falando.

      Excluir
  3. Eu acho tudo isso uma Besteira, Se DEUS quiser você sera a sua ALMA e não o seu corpo...Portanto tudo o que fizeres em seus corpos a terra ira comer... O Mundo já esta cheio de Bestas pra todos os lados que votam em politicos corruptos...Se existe DEUS ele domina todo o Uneverso e Galaxias.... A terra é apenas uma pequena Particula no infinito e nós mortais não somos nada dinte de tanta grandeza do Universo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece que depois daqui,haverá vida eterna iaí?aki a terra come e lá no inferno vida eterna a terra vai comer tmbm?pense!!

      Excluir
  4. uma resposta para o ultimo comentario
    vc e um bobo q nunca foi a igreja se ja tivesse ido saberia q seu corpo e templo do ESPIRITO SANTO DE DEUS e que vc foi feito a imagem e semelhança DELE e ELE te que por inteiro tanto sua alma, seu corpo e as tuas boas obras.

    ResponderExcluir
  5. é verdade.Deus nos quer por inteiro!
    tem gente que não sabe nem o que ta falando.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.