Header Ads

Mistérios e morte nos set de filmagens

Já faz algum tempo que se diz que muitos fenômenos estranhos acontecem nos set de filmagens e com diversos atores como no filme  Poltergeist.
“Poltergeist foi um filme de terror considerado  um dos maiores clássicos do cinema americano,
produzido por Steven Spilberg  com muito suspense do início ao fim.


O mais intrigante em relação a esse filme diz respeito às diversas mortes ocorridas com vários dos artistas, inclusive com a protagonista: a pequena Carol Anne, interpretada por Heather O´Rourke, que morreu misteriosamente e outros artistas que participaram do filme também dentro de um prazo de 10 anos.


 
 Não apenas o filme Poltegeist mas diversos filmes, principalmente de terror é bem comum acontecer muitas coisas misteriosas e os atores que participam destes filmes pagam caro as vezes perdendo até sua vida.
Um caso mais recente foi com o ator Heath Ledger que interpretou o coringa e até havia sido alertado por jack nicholson "Eu o avisei" para tomar cuidado e deu no que deu.



 Não tem mesmo como negar, existem mesmo muita coisa inexplicável e infelizmente os atores pagam o preço por se envolver em produções satânica ou que mechem com forças ocultas.

Um comentário:

  1. aff q mané força satânica o q?! Vai caçar o q fazer e tentar desenvolver um texto de maior qualidade!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.