Header Ads

O caos do clima no mundo

Estamos vivendo momentos ruins no planeta, nunca o clima esteve tão caótico e já se fala que se continuar assim em pouco tempo teremos falta de alimento para uma população mundial que cresce e consome a cada ano sem repor nada para natureza.



Apesar de esforços de entidades como o Green Peace e outras que trabalham para minimizar os danos causados ao meio ambiente ainda contamos com o fato que muita coisa é quase irreversível.

Agora imaginem que com o enfraquecimento do solo, com as queimadas com a contaminação dos rios e dos mares num tempo próximo, não haverá comida para todos,nem pra quem pode pagar,vai se tornar além de muito caro em pouca quantidade e não apenas comida mas ainda se alerta que tambem pode faltar a água potável.



Segundo ultimas notícias a  Defesa Civil de São Paulo decretou estado de atenção para toda a capital em razão da baixa umidade relativa do ar. Por volta das 11h45, a umidade estava em torno de 28% e a temperatura era de 27ºC, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura.



Alerta-se ainda que as condições atmosféricas favorecem a ocorrência de queimadas e dificultam a dispersão de poluentes, o que prejudica a qualidade do ar na capital paulista.

3 comentários:

  1. Não cuidamos do que temos e por isso sofreremos as consequências...

    ResponderExcluir
  2. sinceramente não acredito nisso!que o mundo esteja em aquessimento global...simplesmente as coisas mudaram e deus esta agindo pra que tenhamos escolhas mais sensatas...pois nesse planeta ..em toda a existencia do mundo nao existe nada ,,que deus não tenha uma explicação ...pois Deus diz eu sou a verdade e a vida quem crê em mim será salvo.;.o fim dos tempos ja esta na sua porta ,,e tudo são consequência.....esse mundo simplesmente vai evapora..

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.