Header Ads

Fui numa igreja pentecostal

Ontem fui numa igreja pentecostal bom tem muita gente que não sabe oque é isto, é um nome que soa estranho, igreja pentecostal é uma igreja que segue a revelação que Jesus disse aos discipulos" ficai em Jerusalém até que do alto sejais revestido de poder" e este acontecimento se concretizou exatamente na data que os judeus celebravam o pentecostes.



A Festa do Pentecoste (ou Shavout em hebraico) era celebrada 50 dias depois da Festa das Primícias.  Esta celebração acontece no final da colheita, por isso muitos chamam de Festa da Colheita.

No dia de pentecostes após a ressurreição de Jesus,muitos eventos sobrenaturais aconteceram em Jerusalem, inclusive a promessa de Jesus, que o poder seria derramado de forma como nunca se viu pelo poder do Espirito Santo.

Neste dia todos estavam reunidos orando e cantando louvores quando algo sobrenatural aconteceu e todos começaram a falar em linguas estranhas como uma grande babel, e coisas espantosas  apartir desta data começaram acontecer por toda Jerusalem, curas, milagres, e outros fenômenos.


Nesta minha visita pude observar que o pastor da igreja falava realmente umas linguas estranha em diversos momentos, algumas pessoas na igreja tambem, as pessoas cantavam e batiam palmas cheios de emoção, alguns choravam.

Quando tudo parecia estar encerrado o pastor começou a revelar mistérios sobre a vida de algumas pessoas, coisas que estavam acontecendo e que Deus estava mudando, é realmente de impressionar pois pela expressão da pessoa tudo oque ele dizia era verdade.

A igreja pentecostal é uma igreja diferente das outras, porque eles acreditam em dons espirituais, o pastor disse que teve uma visão no momento do culto, e para alguns  isto pareça algo místico, muitos até se perguntam se estras coisas são de Deus, mas realmente eles estão fazendo oque Jesus pregou, um evangelho de cura e demonstração de poder.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.