Header Ads

Igreja universal e a construção do templo de salomão




A notícia de que a igreja universal está construindo a réplica do templo de salomão fez acender novamente muitas perguntas sobre o boato que Edir macedo é maçom.



Dizem que Edir macedo cada vez mais dá pistas sobre sua relação com a maçonaria, agora com a construção do Templo de Salomão,segundo o qual foi achada as bases que fundamentou a maçonaria atual, com o achado dos cavaleiros templários.


Para entender mais sobre este assunto veja este video clique aqui , neste video mostra que Edir marcedo incorpora na arquitetura dos seus templos os emblemas maçons 

O Pr stefani saad  ex-maçom diz que há vários pastores que são maçons, e cita entre eles Silas malafaia e Edir macedo.

5 comentários:

  1. isto é ridiculo...papo de mané...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a Todos, deixo o meu manifesto acerca dos absurdos comentários que alguns cristãos como eu fazem acerca da Maçonaria. Todavia, para falarmos de algum assunto, é necessário que se tenha conhecimento. Sou Maçom regular - Venerável de um Templo, e deixo a seguinte mensagem: O Brasil é Laíco, a fé está aculta em nossa alma e Deus é a causa Suprema da Existência humana. portanto meus irmãos profanos, sejam bem vindos à maçonaria e faça dela a morada do cristo. Porém, para ser maçom, é necessário que seja livre e de bons costumes, ou seja nela não aceitamos ex presidiários nem pessoas envolvidas com a marginalidade. QUE O GADU ilumine e guarde a todos os povos do mundo. Pastor Silas - se você for ou nao maçom isto não interessa, o que importa, é que vc continue pregando o evangelho de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Santa imbecibilidade...
    Que tipo de pessoa tem coragem de falar isso de pessoas como os pastores...
    Idiota você, porque a palavra de Deus diz ai daqueles que tocarem em um ungido Dele...
    Cuidado com o que você anda postando por aii...
    Porque mais cedo ou mais tarde Deus vai te cobrar isso...
    Se realmente esses pastores fossem maçons como você diz acha mesmo que Deus permitiria que eles subissem ao altar e se mantivessem por tanto tempo...
    Meu querido se você não conhece a Deus vá buscar intimidade com Deus...
    Pois quando se esta debaixo da luz de Deus nada fica oculto...
    Você se diz ser tão culto entendido de vários assuntos deveria ler a biblia onde a palavra diz não julgueis para que não sejas julgado!
    Vigia, pois aquele que não ama a ungido de Deus também não ama a Ele e Ele não tem prazer em te abençoar.

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho que seja ridiculo.é bem possivel,afinal Edir macedo uma vez disse que pesca pessoas com bosta. Tem muitos pastores maçom sim eu ja ouvi falar muito e de uma igreja que descobriu isto do pastor e se dividiu.

    ResponderExcluir
  5. Caraca,
    Pensa comiigo!
    Você chega na igreja Universal sem naada, o que eles vão tirar de você???
    Naada você não tem naada! E ninguém é obrigado a fazer naada!
    Ai com o tempo você faz campanhas e resolve dar uma grande oferta como desafio!
    Ai você consegue tendo fé que Deus vai fazer!!!
    E o que acontece??
    Deus faz. E as pessoas passam a dar grandes ofertas, como forma de gratidão a Deus!!!
    E tem mais que não gosta da igreja Universal, é pq tem um monte de capeta escondido, pois nenhum demonio fica la, se entrar la tem que sair, em nome de Jesus!!!
    Se eu fosse vocês eu primeiro ia conhecer pra depois sair por ai falando....
    Isso é inveja das pessoas por não terem experiência com Deus o suficiente para ser abençoado....
    Maçonismo é sim uma coisa demoníaca, e o capeta realmente não tah contente de ter dois grandes pastores do lado de Deus e precisam deles perto deles(capetas), então vê se abre sua cabeça e para de acreditar nessas "verdades", e vai ler a biblía!!!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.