Header Ads

Serra e os simbolos da nova Era

Depois de tantos Boatos nesta eleição, de coisas inclusive Bizarras Sobre Dilma vamos agora aos fatos sobre os candidatos, Parece que um grupo conservador e religioso pretende discutir sobre a religião dos dois candidatos ao segundo turno.

Recentemente Silas Malafaia desprezou a candidata Marina Silva para dar seu Voto ao Serra e tentou Influenciar uma multidão para fazer o mesmo, mesmo sendo Marina Evangelica da Assembleia de Deus.

Neste meio tempo muitos boatos  diziam que O vice de Dilma Rousseff era Satanista e que se cristãos votassem nela estariam colocando o Diabo no Poder.

Mas oque existiu de fato nisto tudo é que alguem mal intencionado tentou sujar a imagem de Dilma de Todas as formas,tanto com o Assunto sobre o aborto quanto neste boato fraudulento sobre o Vice dela ser Satanista.



Dilma declarou recentemente que não tem religião, mas acredita em Deus e é devota de Aparecida, mas e quanto A Serra oque se sabe dele ? Que na sua campanha ele usa simbolos da nova era de forma subliminar e que é maçom  ? 

Serra diz  : "Nos primórdios do terceiro milênio, a sociedade brasileira precisa absorver os ensinamentos acumulados pela ORDEM MAÇÔNICA, PARA QUE ELA POSSA EVOLUIR MELHOR NA DIREÇÃO DE UM MUNDO MAIS JUSTO, DE UM MUNDO MELHOR PARA TODOS. "



Bom se este é outro boato cada um que avalie, se for para escolher o presidente com base no preconceito sobre religião não vamos escolher nenhum dos dois.

Um comentário:

  1. isso que a dilma ganhou e virou prefeita ela é immunda nojenta e porca eu odeio ela tabem

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.