Header Ads

Silas Malafaia fazendo campanha contra o Pt

Muitas pessoas perguntam porque Silas Malafaia faz tanta campanha contra os direitos dos Homossexuais  até parece que se aprovado esta lei ele tambem vai ser homossexual .


As leis que estão sendo votadas no congresso sobre os direitos homossexuais diz respeito ao direito civil e não religioso, porque queiram ou não existem sim neste país casais homossexuais masculinos ou femininos que moram junto e não tem direitos algum, são pessoas que pagam impostos como qualquer um, que trabalham e contribuem neste pais para o crescimento dele.

A lei tambem tenta diminuir a discriminação, por causa de homossexuais que são agredidos,que sofrem todo tipo de dano por causa da sua orientação sexual, são espulsos de casa, são mortos, perdem empregos, sofrem todo tipo de zombaria, vivem com medo se escondendo da sociedade, da família, dos amigos, se trata de um problema social.
Para muitos religiosos radicais, intolerantes e homofóbico isto deve continuar, pois sentem nojo de ver pessoas do mesmo sexo juntas, para eles homossexuais devem até morrer, ou sofrer muito como forma de punição por estarem fazendo algo contra a natureza e contra Deus.[youtube=http://il.youtube.com/watch?v=nJmMvIfzeKE]
Engraçado é que Silas Malafaia agora enfatiza que votar na Dilma e PT é apoiar leis como estas,ele está é tentando fazer campanha para seu candidato "Serra" quando na verdade até Serra é a favor dos direitos dos Homossexuais, se ele quer ser tão certo devia ter ficado do lado de Marina Silva, agora ele vem falar estas besteiras de que quer ficar do lado de quem é a favor da moral e dos bons costumes ?

3 comentários:

  1. Este Silas fala demais ele não é a voz dos evangelicos,ele nao representa todos os evangelicos deste pais.
    E outra quem persegue tanto um grupo como ele ta fazendo, deve ser porque no fundo ele deve gostar, assim como hittler, eu sou evangelico mas nao sou tapado.
    na minha igreja teve uma moça que largou o marido e se juntou com outro e ficava se agarrando na igreja, e ninguem expulsou, o pastor parecia achar bonito,porque tem que expulsar quem é homossexual ? na biblia pecado é tudo pecado,deixa de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  2. Hi! I really like the design of your site! What template are you using?

    ResponderExcluir
  3. Hi I,m using Modularity Lite by Thad Allender, Have a nice day.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.