Header Ads

Vou falar bem das testemunhas de Jeová

Tudo bem não é difícil, vou falar bem das testemunhas de Jeová  não vou falar bem da organização, aliás eles são tão bem organizados que dá pra falar bem da organização tambem; é uma boa empresa a nível de organização.



Agora quanto as pessoas que são Tj, são sim ótimas pessoas, maravilhosas eu até diria, que só cometem o erro de se deixar manipular pela organização, são pessoas dedicadas  que perdem oportunidades de trabalho ou de vida para trabalhar pra organização.

Pessoas sinceras que crêem em Deus, que saem de porta em porta trazendo palavras de boas novas sim, pessoas atenciosas,dedicadas, com intenção de ajudar, salvar sim, mas vítimas tambem de um sistema, que já tem medo de se rebelar e pecar indo contra oque já aceitam como a mais pura verdade, sim  falo bem destas pessoas, não sou contra elas, sou a favor delas.



Pessoas afastadas da família, das festas, dos casamentos, dos parentes, amigos, do trabalho,das oportunidades,do direito de escolha, conheço bem, sei oque estou falando, podem dizer que estou mentindo.

Não vou parar de falar, é verdade, vocês sabem que é, no mais profundo de vocês algo diz que é verdade oque falo, vocês podem ter saído de uma vida errada, conhecido algo superior a isto, seja o vício, o pecado, o desequilibrio, as coisas da vida que não traz alegria, mas ninguem sai de um sistema errado pra se tornar escravo de outro.

Como a palavra diz "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" definitivamente não sou contra as testemunhas de Jeová, sou contra esta organização,esta seita chamada Testemunha de Jeová, pois mentem, manipulam, controlam, sou contra dogmatismo, contra a não livre expressão, contra preconceito, não sou de religião nenhuma, sou apenas cristão.

8 comentários:

  1. As Testemunhas de Jeová não são seitas!!!
    Se você tem uma opinião diferente das demais, quarde pra voce, mas tem mais gente que visita esse site que procura não opinião mais fatos, e o que vemos aqui nada mais é do que mentira esse site se tornou então uma ORGANIZAÇÃO ANTICRISTÃ que não dá respeito nenhum a outras crenças...galera abram o olho e deixem de visitar isso aqui...perda de tempo é no que se pode resumir esse site...bjo a todos

    Sétimo portal- Olha eu acho muito engraçado você dizer que não se deve por em questão as testemunhas de Jeová, pois eles dizem abertamente que são donos da verdade e que todas as outras religiões irão ser destruídas no armagedom, não não é perda de tempo este site pois há muitos ex-testemunhas de Jeová que confirmam não tudo,mas muita coisa que aqui eu posto, com base em fatos reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eles não são donos da verdade. eles tem a verdade. vc tambem pode ter aguarde uma visita e escute com atenção e sem orgulho irá aprender de verdade.

      Excluir
  2. Olá, Boa Tarde!

    Me defina o que é seita ?

    Sétimo Portal - Seita (< latim secta = "seguidor", proveniente de sequi = "seguir") é um conceito utilizado para designar, em princípio, simplesmente qualquer doutrina, ideologia ou sistema que divirja da correspondente doutrina ou sistema dominante, bem como também para designar o próprio conjunto de pessoas (o grupo organizado ou movimento aderente a tal doutrina, ideologia ou sistema), os quais, divergentes da opinião geral.
    O conceito essencial de "seita" conecta-se com o de heresia, já que este significa o conjunto de idéias que, em princípio e face às consideradas dominantes, destas divergem e devem, portanto, ser rejeitadas. A questão da rejeição é, naturalmente, tão pura e simplesmente, apenas imposição do poder da estrutura ideológica que está no domínio.

    ResponderExcluir
  3. Concordo,já fui Tj vejam este site, muito bom

    www.extestemunhasdejeova.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe ex-tj afinal uma testemunha verdadeira sempre será uma testemunha, não importa quanto tempo seja necessario pra ela se dar conta disso, depende do coração humilde.

      Excluir
  4. as testemunhas
    de jeova
    sao pessoas boas q so querem ajudar
    so q existem pessoas estupidas q so servem pra falar
    elas tem q serem respeitadas assim como todos
    pois e com isso q deus se alegra

    ResponderExcluir
  5. Eu sou ex-tj (desasociado por errar diacordo com a biblia)
    Eu discordo das mentes "livres" que falam mal das tjs. Elé disso esse texto é muito podre ...." as tjs fazem festas e se casam sim e um dos pilares é a união familiar" oportunidades de imprego são sempre bem vindas. Contanto que não sufoquem a vida familiar e cristã...axo isso certissimo. Ao contrario desses cristão ambiciosos por ai...crentes do dinheiro em cristo.......

    Sou ex membro mas não saio mentindo para o mundo em busca de ombro amigo!

    ResponderExcluir
  6. D e uma coisa eu sei, esse povo é muito educado e organizado quem fala mal deles, é piolho que vai pela cabeça dos outros, tem inveja porque não conseguem faser oque eles fazem ou porque não se dão a oportunidade de conhecelos.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.