Header Ads

As entidades do fogo

Gabriel andava preocupado, pois derrepente curtos circuitos começaram e ser frequentes na sua casa,duas vezes quase iniciou-se um incêndio mas que ele pode evitar a tempo,e não tinha nada de errado com a instalação elétrica na sua casa.


Mas ele disse que eram as entidades do fogo,disse que dão muitos nomes para elas,mas no esoterismo chamam de salamandras que são os elementais do fogo,na cultura popular recebem o nome de fogo fatuo e outros nomes,mas em outras palavras são os demônios do fogo,um elemental.

Ele disse que tem a visão aberta e vê estas entidades,da mesma forma como muitas pessoas dizem ver gnomos,ele disse que costuma prestar atenção até na televisão quando passa imagens de algum acidente ou incêndio,disse que até na fumaça dos incendios aparece imagens de demônios, talvez por isto alguns viram no world trade Center.

Ele mostrou um video do acidente no Xuxa park e falou que aparecem estas entidades com muita nitidez, elas refletem próximo ao piso e parecem andar de um lado pra outro.



Ele disse que não acredita neste papo que xuxa fez pacto com diabo, mas ela acredita em gnomos e elementais e fez muitos filmes ensinando estas coisas,e queira ou não os elementais são demoninhos da terra, ar, fogo, água.

Tem uma energia sim que passou a causar provocar os incêndios, ela deve saber muito bem com oque está mechendo, tanto que disse que já viu duendes e seus filmes falam de fadas que são elementais do ar.
E depois ela foi novamente vítima de incêndio quando uma árvore de natal pegou fogo no seu apartamento.

Ele disse que já foi bruxo e sabe como estas coisas funcionam,mas por ele ter abandonado a bruxaria algumas coisas ou retalhações começaram a acontecer com ele.

2 comentários:

  1. Fiz uma fogueira no quintal e tirei uma foto com o celular. Ao postar a foto no facebook, alguém reparou um perfil q se formou nas chamas, eu já havia reparado e até imaginei q fosse um elemental, mas não pensei em algo ruim. Meu irmão até brincou dizendo que era o demônio da solteirice que estava queimando na fogueira (era dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro)

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma fogueira no quintal e tirei uma foto com o celular. Ao postar a foto no facebook, alguém reparou um perfil q se formou nas chamas, eu já havia reparado e até imaginei q fosse um elemental, mas não pensei em algo ruim. Meu irmão até brincou dizendo que era o demônio da solteirice que estava queimando na fogueira (era dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro)

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.