Header Ads

Indice TJ o maior acervo subliminar da net

Já faz algum tempo que o assunto mensagem subliminar se tornou algo muito falado em toda mídia, poucas pessoas tinham conhecimento de que existiam mensagens que eram passadas de forma secreta ou simbolos que eram inseridos em diversas mídias seja de audio,video ou impressa.



 Sétimo portal como aborda diversos assuntos relacionados com religião e ciência passou a falar sobre estes assunto e postar matérias que tem sido top de pesquisas  aqui, embora com muita repercussão e crítica .

A mensagem subliminar é considerada por alguns não apenas uma forma de manipulação mental, como tambem uma forma de colocar uma marca oculta naquilo com que ela está relacionada.

"No video acima espelhando a imagem tirada de uma literatura Tj aparece a imagem de Baphometh idolo maçom"

Por exemplo as matérias que revelam a descoberta das imagens subliminares na literatura das Testemunhas de Jeová tem recebido críticas violentas por partes dos seguidores destas seita, que acusam Sétimo Portal de estar forjando ou adulterando imagens para denegrir a imagem das Testemunhas de Jeová

Mas é preciso deixar claro que Sétimo Portal apenas publica assuntos que já são fatos em toda rede mundial, tanto aqui no Brasil quanto em outros paises principalmente nos Estados Unidos onde teria sido descoberto pela primeira vez as imagens subliminares por um ex-membro que inclusive publicou um livro chamado "A hora da escuridão " falando das imagens.



Aqui no Brasil o maior acervo sobre imagens subliminar é o "Indice TJ" onde milhares de imagens subliminares da literatura TJ foi catalogada pra quem quizer analisar.

Indice Tj já ficou um tempo fora do ar acusado de incitar ódio religioso,pela própria organização, mas nada foi provado neste sentido e voltou ao ar.

4 comentários:

  1. Este video da imagem subliminar é impressionante,nao tem montagem nenhuma..apenas espelhando a imagem apareceu Baphometh com chifre e tudo,até aquele fogo que sai da cabeça..
    perfeito,só prova oque todo mundo ja ouviu esta seita tem sim origem na maçonaria,parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Que legal...explorar misterios...ou procuralos a todo custo para atacar as tjs....


    Que livro Lixo!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.