Header Ads

Lady gaga diz ser perseguida por um fantasma

Lady Gaga disse recentemente estar sendo perseguida por um  fantasma chamado Ryan. A cantora diz que anda aterrorizada com sua presença.

Segundo nóticias Um integrante de equipe contou ao jornal Daily Star o seguinte:

 “Por meses ela vem reclamando da presença de um espírito masculino chamado Ryan que viaja com ela ao redor do mundo. Ela esta aterrorizada por este espírito, mais do que isso, ela está irritada porque ele não a deixa sozinha um minuto. Ele nunca fez nada para machucá-la ou assustá-la, mas Gaga está apavorada com a presença dele. Ela é muito ligada ao mundo espiritual, mas não aceita o que está acontecendo.”

Embora não se saiba muito a respeito de Ryan a cantora chamou um médium e organizou uma sessão espírita quando esteve em seu última turno na Irlanda para tentar convencê-lo a deixa-la em paz. Um colega de equipe revela: “Ela reuniu alguns amigos num fim de semana em Belfast, na Irlanda, e organizou uma sessão espírita para tentar se comunicar com ele e pedir para que vá embora”.


Segundo a mesma fonte Gaga, gastou fortunas com caca-fantasma e $47.000 com artefatos magnéticos que detectam espectros: “Ela acredita em atividade paranormal e não quer correr nenhum risco quando estiver na estrada. Para ela é muito importante estar protegida de espíritos”,

E isto acontece com muitos artistas, alguns arriscam dizer que isto é resultado de pactos ou de participação de produções ligadas ao ocultismo.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.