Header Ads

Mistérios do apocalipse revelados

Chega o momento que precisamos reunir todas as informações possíveis para chegar ao entendimento dos mistérios do apocalipse.


Os quatro cavalos simbolizam o principio das dores e vários males que sobrevirão sobre o planeta, a fome, a guerra, a morte e  diversas pragas, todos estes sinais já são percebidos e não há como negar.


Mas vivemos momentos que a revelação do livro do apocalipse se torna cada vez mais claro,e ainda que percebamos que todas as profecias estão se cumprindo não queremos acreditar, pois sempre existe uma explicação científica  para tudo.








O controle total da humanidade já é possível,vivemos o Big brother em escala global,não há como fugir da oniciencia das máquinas,das câmeras e dos satélites e isto a cada ano se torna cada vez mais intenso, pois toda esta tecnologia será usada pelo anticristo para dominar o mundo.

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sua privacidade, novas tecnologias como o Street View já enfrenta problemas com a justiça em relação a medidas de proteção à privacidade do cidadão.



 Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.


Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. Apocalipse 17;09


Esta mulher assentada sobre as sete colinas é a cidade de Roma,ela foi fundada em 753 a.C. sobre uma das Sete Colinas: (Campidoglio, Quirinale, Viminale, Esquilino, Celio, Aventino e Palatino) que rodeavam a comunidade primitiva.





E o simbolo de Roma são duas crianças sendo amamentada por uma loba,e nesta cidade foi fundada a igreja católica,um lobo com pele de ovelha.

A marca da Besta já foi elaborada, em um momento ninguém mais poderá comprar ou vender nada sem a identidade digital em forma de biochip que será implantada em cada ser humano, onde seremos rastreados e encontrados em qualquer lugar do planeta.





Estamos no momento decisivo,onde muitas surpresas começam a aparecer,neste video vemos claramente que a igreja Romana é a vilã da história,a igreja católica com seus padres pedófilos,com culto aos santos e aos mortos,com a doutrina do purgatório,com o culto as deusas femininas em substituição ao culto somente a Jesus Cristo.

Inventando uma burocracia para se chegar ao céu,dizendo que os santos são mediadores,quando na verdade só existe um mediador, Jesus Cristo.








A igreja católica usou a figura de Maria como ponto de fuga para disfarçar o culto as divindades femininas, tão forte na cultura Grega e Romana,num tipo de sincretismo religioso,por isto a desculpa de que maria aparece em diversas nações com feições diferentes, Aparecida, Guadalupe, Fátima,Monte Serrat,e assim sucessivamente,implantando a idolatria de forma disfarçada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR : Apocalipse o falso profeta e a imagem da besta

http://setimoportal.wordpress.com/2011/01/05/apocalipse-o-falso-profeta-e-a-besta/

52 comentários:

  1. voces não sabem oque dizem

    ResponderExcluir
  2. Vocês não sabem oque dizem, Católicos creem em deus acima de tudo, a virgem maria é a mãe de jeusus, por isso ela merece o devido respeito, assim como vocês evangélicos respeitam suas mãe.
    Não são todos os padres desonéstos, que praticam a pedofilia.
    Sua crença é extremamente diferente, sua religião nasceu de um rebelde, e porquê muitos de seus pastores abrem milhares de igreja sem mais nem menos, apenas achando ser o dono da razão, dizendo ter o dom da cura, tirando dinheiro das pessoas, e que recebe mensagens de deus. No apocalipse diz que falsos profetas virão.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu acredito nisso ai!
    Pois na palavra de Deus fala que o anti cristo virá como cordeiro e depois vai se revelar para todos como satanás.
    E nós somos rebeldes do nosso Senhor e UNICO SALVADOR JESUS. Nós não aceitavamos mais fazer esse ato que é errado.
    E a volta do meu SENHOR e de meus irmão esta mais proxima do que vcs pensam.
    Mesmo que nós sejamos oprimidos, nós vamos nos alegrar na paz e glória do nosso SENHOR pois ele não nos deixa perecer.

    OBS: Tenho 14 anos e entreguei minha juventude ao SENHOR JESUS. Pois em sua palavra diz:
    Bem aventurado aquele que entrega sua juventude ao senhor.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Jesus e só em sua presença encontro paz busco a presença do Espírito Santo acima d tudo (guardai a vossa boca dos falatorios e vigiai nas pequenas coisas , orai sem cessar)

    ResponderExcluir
  5. Vocês criticaram a igreja católica, usando vários argumentos inclusive o de padres pedófilos, mais não disseram nada sobre os pastores ladrões das igrejas evangélicas como o Sr. Edir Macedo, está claro que quem escreveu esse tópico é evangélico, falem sobre os bilhões de reais roubados de pessoas inocentes e ingênuas que são desviados para empreendimentos e para as contas bancárias desses pastores vigaristas, não sou contra evangélicos inclusive tenho parentes e amigos que seguem essa religião. Sou contra essas pessoas que tentam manchar a imagem da igreja católica,com suas artimanhas vocês sãos os errados, a igreja católica é soberana e o que vem de baixo não nos atinge, o lema de vigaristas como vocês é pequenas igrejas grandes negócios a cada esquina tem uma.

    ResponderExcluir
  6. olha já fui católica , espirita e unbanda e garanto que o que dizem é verdade! acredito nisto tudo q falam aqui principalmente no video mais lá encima falando sobre a besta ! td isso é verdade OS 10 MANDAMENTOS É CLARO não adorarás outro DEUS faltam é morrer atrás dos santos deles la em belém tem uns que até morrem atrás de santo! pelo amor de DEUS TEMOS QUE ADORAR A DEUS ... SE HUMILHAR A ELE E NÃO AOS SANTOS! TENHO PENA DESSAS PESSOAS CEGAS , QUE NÃO ENCHERGAM A VERDADE , QUEO VER NEGUIN DOIDO QUANDO ELE O ANTI CRISTO DE LEVANTAR , COMO TBM EM ALGUMAS IGREJAS EVANGÉLICAS TEM OS FALSOS PROFETAS !!!! TEMOS QUE VER ONDE TEM A VERDADEIRA PALAVRA E ONDE SE CUMPRE FIELMENTE OS MANDAMENTOS DO SENHOR JESUS , RIDÍCULO O PAPA QUERER SER SANTO ! SANTO SÓ O PAI ( DEUS JEOVÁ) E SANTO SÓ O FILHO JESUS ... E NENHUM VAI TOMAR O LUGAR DE CRISTO! NEM PAPA NEM SANTO NENHUM! TENHO PENA DESSAS PESSOAS QUE SE ILUDEM COM O FALSO PROFETA! NO TEMPO DE JESUS FOI A MESMA COISA !!! CASOAVAM DOS SEGUIDORES DE DEUS , ZOMBAVAM DOS ADORAVAM A CRISTO ! NÃO MUDOU NADA OS CATÓLICOS CHAMAM NÓS ADORADORES DO SENHOR DEUS SANTO DE LOUCOS E REBELDES COMO DIZ MATEUS AI ENCIMA MAIS PORÉM ESSES REBELDES E LOUCOS CUMPREM A VERDADE ESCRITA NA PALAVRA DE DEUS SUPREMO..

    ResponderExcluir
  7. Não criticamos dos catolicos... porém vemos realidade.. coisas sendo descoberta. e religião nao salva ninguém...apenas a palavra de DEUS(bíblia). E o único q devemos exaltar e adorar é o nosso bondoso DEUS.... jesus cristo.

    ResponderExcluir
  8. A ESSE JESUS DEVEMOS TUDO.
    TODA HONRA E TODA GLORIA A ELE.
    MINHA VIDA É TUDO COM JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  9. Gente vamos orar e orar só isto que pode nos salvar ,só o espirito do senhor pode nos salvar.AMÉM

    ResponderExcluir
  10. Gente, pelo amor de Deus, não existe religião que salve e sim a palavra de Deus. Tirem essas diferenças entre vcs, e pensem só na palavra que Jesus Cristo lhe ensinou. Vamos ter Deus no coração e não se preocupar com picuinhas. Para todos um feliz ano novo e Deus ilumine o caminho de todos.

    ResponderExcluir
  11. Bem, quero fazer uma pergunta.
    Alguma vez Deus errou ou se arrependeu?
    Gostaria que todos respondesse.
    Quando Cristo diz a Pedro: Pedro tu és pedra e sobre ti edificarei a minha IGREJA e tudo que tu ligares aqui na terra será ligado no céu, e tudo que desligares na terra será desligado no céu, e nem a porta do inferno prevalecerão diante de ti.

    Primeiro: Jesus disse "a minha IGREJA" singular, não "as minhas".

    Segundo: Deus passou pra Pedro sua sucessão aqui na terra, passou pra ele o poder.

    Terceiro: Deus está arrependido de ter escolhido Maria como sua mãe? Bom, então Jesus poderia nascer de uma vaca, uma cabra... de qualquer outro meio.
    Mas Maria foi antes santificada pra gerar o próprio Deus. " Salve ó cheia de graça, bendita és tu entre as mulheres e bendito é Filho do teu ventre.

    Nossa como Deus costuma errar,não?

    Se você tivesse o poder de por sua mãe nos céus, você faria?

    Cristo já fez!

    Você deixaria sua mãe fora da festa e entrava se seu amigo recusasse a presença de sua mãe?

    Fassa essa pergunta a Jesus Cristo.

    Ele sertamente fica tirste por isso, mas te ama.

    ResponderExcluir
  12. no novo e no velho testamento diz o meu povo erra por nao conhecer as escrituras para os catolicos e evangelicos jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vai ao pai se nao por min ; medita na palavra de dia e de noite a paz do senhor

    ResponderExcluir
  13. O MUNDO ESTA VIVINDO COM UMA CEGUEIRA ISPIRITUAL .
    E HAVIA ENTRE OS FARISEUS UM HOMEM CHAMADO NICODEMOS,PRINCIPE DOS JUDES
    ESTE FOI TER DE NOITE COM JESUS E DISSE-LHES:RABI,BEM SABEMOS QUE TU ÉS MESTRE VINDO DE DEUS,PORQUE NIMGUÉM PODE FAZER ESTES SINAIS QUE TU FAZES,SE DEUS NÃO FOR COM ELE
    E JESUS RESPONDEU E DISSE-LHE:NA VERDADE NA VERDADE TE DIGO QUE AQUELE QUE NÃO NASCER DE NOVO NÃO PODE VER O REINO DE DEUS.
    JOÃO:cp3,VS 1.2e3

    ResponderExcluir
  14. uma coisa q eu nao entendo é pq os avangelicos emplicam tanto com os catolicos se alguem a um culto da igreja evangelica volta e meia vao falar mao dos custumes da igreja catolica mas se alguem for a uma missa o padre nao vai falar nenhuma vez mau da igreja evangelica nem ciquer
    sita a religiao deles é isso q nao entendo pq perubar teanto a igreja catolica com isso no final das contas nao vai ser um homem normal na frente de um palanque q vai dizer se vamos ao céu ou ao inferno quem vai resolver isso é nosso deus.há mais uma coisa uma coisa q nois catolicos nao fazemos é adorar os santos apenas temos adimiraçao pelos atos q aquela pessoa fez quando viva como se fosse uma foto é apenas uma adimiraçao.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de deixar claro, que Deus deixou a Bíblia, com bussula para nós guiar, ele também nós diz que devemos ser prudentes como a serpentes e mansos como as pombas.
    O erro está bem visível,mas o deus desse século cegou o entendimento das pessoas.
    Quanto aos falsos profetas, eles virão para o comprimento da Palavra de Deus, pois é necessário que tudo se cumpra.
    Somente a Deus devemos adoração, Ele é bem claro na sua Palavra.( Leia 20.1-5) O que estar acontecendo é inversão de valores, apostasia e um muito erro.
    Quanto a Maria ela foi escolhida por Deus para ser mãe de Jeus aqui na Terra. Depois que Cristo morreu o chamento termina.
    Maria precisou de um salvador como todos nós.
    Em lucas cap.01 vers.46 ela fala claramente sobre o salvador que é o Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  16. eu acho que as pessoas deixam de ler a palavra e se engana por não meditar nas escrituras admiração só em jesus!! e mais ninguém ele foi o único que morreu por nós se não fosse ELE não estaríamos aqui

    ResponderExcluir
  17. SO ME RESPONDEM UMA COISA,EU N SABIA Q MARIA A MAE DE DEUS ERA VIRGEM,POIS JESUS TEVE IRMAO COMO?

    ResponderExcluir
  18. SO MAIS OUTRA COISA, NA IGREJA CATOLICA POD COLOCAR JESUS EM PRIMEIRO LUGAR!! MAS PQ VC ELES ADORAM OUTROS SANTOS, E PQ OS PADRES(SER HUMANO) NOMEIA SANTO? EX:DOM BOSCO,QUANDO ELE MORREU NOMEARAM ELE DE SANTO.

    ResponderExcluir
  19. luiz Evandro Cavaltcante Júnior19 de janeiro de 2011 às 06:52

    sou evagélico,e fico muito triste por ver o conflito de ambos, tenho parentes e amigos de ambas denominações. não são padres pedofílos, nem pastores ladrão, são pessoas de carater duvidoso que usam a 'religiao' para oucultar mau comportamentos ou abitos ou lucrar com isso. e lembre-se da muisica de um cara que infelizmente não aceitou a cristo, mas canto, sou uma gota d'agua sou um grão de areia...é preciso amar as pessoas como se não tevesse amanhã porque se vc parar pra pensar na verdade não há!!!!!!! jesus esta voltando e vc ficando velho e morrendo!!!! se vc merrer jesus volta hoje pra vc!!!! luiz Evandro 21 anos

    ResponderExcluir
  20. Sétimo portal- Sim este blog não é de evangélico,sim de cristão...que acredita em Cristo e sabe muito bem de tudo isto,acontece que você pode falar de evangélicos mas nao pode generalizar pois existem muitos,agora como você mesmo disse esta igreja "Soberana" tá longe de ser a única e verdadeira,com tantos casos de pedofilia e enganos e politicagem.

    ResponderExcluir
  21. Nenhuma religião seja ela qual for, católica, evangélica, ubandista, irá salvar a todos nós.
    Vai ser a confiança em Deus e em nosso Jesus Cristo, pois na verdade nimguem sabe ao certo quando ele vai chegar e como ele virá e se ele vai nascer de novo, e se vai ser do sexo masculino ou feminino, pois ele é um santo espirito e para Deus nada é impossivel de acontecer, ninguém sabe nada até o dia D.
    Ao invens de ficrmos discutindo por religi~es deviamos orar para nós e para os outros principalmente para a1ueles que estão numa situação desconfortavel como os nossos irmãos la da região serrana do rio que muitos ainda estão debaixo daquelas lamas e não tem como tira-los

    ResponderExcluir
  22. Essas coisas que andam falando mostram que a Igreja Católica é a IGREJA DE CRISTO, pois está escrito na biblia: "A Igreja de Cristo será perseguida..."
    Só pergunto: Como me explicam o MILAGRE DE LANCIANO???
    Nós não somos nada para julgarmos uns aos outros, ou suas religiões, devemos nos respeitar como filhos de Deus e como irmãos!!!
    E não é a religião que irá nos salvar e sim DEUS, só ELE!!!

    ResponderExcluir
  23. é, tem muita gente cega, suda e muda!
    é verdade que existe corrupção em todos os meios ou religiões, ladrões, lacivios, mentirosos, afeminados, corruptos, fornicadores, adulteros, os que se prostituem..., mas gente, está escrito que os que cometem tais coisas não erdarão o reino de DEUS.
    E a proposito, quem falar alguma coisa procure conhecer a bíblia, e quem contestar, que pelo memos saibam alguma coisa sobre a bíblia.
    TEM MUITOS QUE CONTESTAM A CERTEZA DOS CRISTÃOS E NÃO SABEM NADA DAS ESCRITURAS E NEM DO PODER DE DEUS.
    PAULO escreveu a timóteo que surgiriam homens que pregariam do que não sabiam e tem gente que tenta discutir sobre o poder de DEUS manifesto entre os homens, e não sabem nada sobre os idolos, que vão levar seus idolatras ao logo de fogo.

    CATÓLICOS ACORDEM AINDA HÁ TEMPO, PROCUREM ENTEDER ALGUMA COISA SOBRE O REINO DE DEUS,
    ESTÁ TUDO NA BÍBLIA.

    ResponderExcluir
  24. Todos nós estamos errados somos pecadores esperar que Todos achem seu caminho

    ResponderExcluir
  25. Gente, na realidade, acreditar em um anti cristo, filho de alguém e blá blá blá, na realidade é perder tempo com uma desculpa sem fim. Se crermos que nossas vidas dependem somente dos nossos atos vistos pelo nosso Deus eterno de luz e sabedoria. Ao contrario9 do que católicos e evangélicos falam, Deus é amor, luz e não castigo e punição. Vc´s usam o Deus do velho testamento e se esqueçem do Deus que nosso irmão maior Jesus Cristo veio nos mostrar, que é um Deus de perdão, de amor, de redenção e graças, que nos dá somente o que fazemos por merecer, e não o que nossos bolsos podem pagar em oferendas religiosas nem em cultos a um Deus que vende lugares no céu. Temos sim crenças em santos talvéz, ramificações de um ser vivo só, que é Jesus cristo, pessoas em que uyma luz lhes foram enviada para esclarecimento de uma época em que as coisas eram ocultas demais para a compreensão ou as pessoas eram fechadas demais para aceitar uma realidade tão proxima que é um reino de amor e luz que brota do coração de nosso Pai Eterno. Apocalipse na minha opiião é um bom nome pra banda de Heavy Metal ou quem sabe pra filmes, pois na realidade aquiele é o fim de pessoas que se prendem numa realidade egoista, o apocalipse sim é um fim pessasl que cada pessoa cultiva pra si mesmo, não um fim brutal e global. Acontece com vc se aquilo vc criar pra si, caso contrário, quem enxerga Deus Pai copmo amor e luz, fique tranquilo, pois essa realidade para vc nunca chegara.

    Fiquem com Deus

    Ville

    ResponderExcluir
  26. olha larga da idolatria e se converta JESUS nao troque JESUS por imagem eu acredito no video a igreja catolica se desviou de JESUS em 313 dc CRISTO dando lugar para os doguema e a inda nao voltou para os pé de JESUS volte para JESUS vcs catolicos

    ResponderExcluir
  27. Eu Thais acredito somente em Deus e Jesus Cristo o nosso salvador.
    E por isso temos que estar muito atento pra o fim dos tempos...
    Vamos nos juntar e começar a horar Por todos nós...Poruqe o fim está bem a nossa frente, com todas essas catastrofes, não pdemos olhar como uma coisa normal....É o fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  28. Seja homem não coloca culpa, em outras religiões.
    Siga a sua e respeita as outras, preoculpa com o principe desse mundo, em vez de atirar pedras em quem não tem nada a haver com isso.

    ResponderExcluir
  29. Nunca li tanta "groselha" ........deixem de ver novela e vao ler a biblia:

    "Eis que estou a porta e bato: se alguem ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
    Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono;
    assim como eu venci, e me assentei com meu PAI em seu trono.
    (Ap.3,20-21)
    "Mas, quanto aos covardes, os incredulos, os abominaveis, os homicidas, os fornicarios, os feiticeiros, os idolatras, e a todos os mentirosos; a sua parte sera no lago que arde com fogo e enxofre."
    (Ap.21,8)

    ResponderExcluir
  30. A palavra de Deus diz, "Que o homemnão faça para si escultura ou imagem de nenhuma criatura que abite no céu, na terra ou no mar.
    Ja fui católico, e a primeira coisa que vc ve quando chega a uma igreja dessas é uma estatua ou imagem de maria entre outras.
    Outra coisa, Jesus deixou a santa seia como uma forma de simbolicamente lembrarmos dele até sua volta.
    Agora me respondam católicos, por que na ceia de vcs, participa quem quer?
    E só quem bébe o calice que cimboliza o sangue de cristo é o padre; e os fiéis só comem a óstia que, que deveria ser pão.
    Ora todos sabem que carne sem sangue é morta (não tem vida).
    Meus amigos ninguem é digno de adoração anão ser o nosso Deus. E jesus ja disse ninguem vem ao pai se não por mim, não á outro intersesor.

    ResponderExcluir
  31. ...errais por não conheceres as sagradas escrituras. Amigo católico por favor não se ofenda com o meu comentário, mas se eu deixei alguma dúvida meu e-mail é vieira480@yahoo.com.br me envie sua dúvida para que eu a sane.

    ResponderExcluir
  32. Cara tudo o que ai foi citado realmnte ira acontecer pois a profecia nunca mente e também éo livro mais vendido do mundo, então isso significa que as pessoas estão cada dia mais e mais sabendo do apocalipse, mas porém não querem dar ouvidos, espero que Deus possa assim abrir os olhos delas e ter misericcórdia porque ficar para sofrer no apocalipse não vai ser nada bom!!!!

    ResponderExcluir
  33. eu amo a DEUS e somente a teu graça me basta........te amo jesus!!!!!

    ResponderExcluir
  34. os padre sao tudo um bando de xxxx xxxxxx cabaço capado esse bando de santo eh a mesma xxxx que os exu de macumba disfarcado religiao nenhuma salva ninguem e pastor nenhum vai te mostra o caminho certo a salvacao eh de graca nossos pecados jah foram pago e perdoado soh falta vergonha na cara de todos

    ResponderExcluir
  35. neusa mendes messias20 de março de 2011 às 17:47

    só digo uma palavra, creiam em DEUS e nosso SENHOR JESUS CRISTO ,porque o resto é o restoooooooooooo

    ResponderExcluir
  36. Meu querido vademiro,espero que vc não seja julgado por acresentar um til ou um j na palavra de Deus,pois quando jesus falou la em mateus 16:18 falou assim,"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;" (Mateus 16 : 18),e esta pedra que jesus fala não era pedro e sim ele mesmo quer provas? la vai,atos 4:10 e 11, 10 Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
    11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
    12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.eis ai quem é a pedra,fique na paz do senhor jesus,e se quiseres saber a respeito de maria provarei pela palavra que ela foi uma serva do senhor assim como eu e como vc pode ser tambem.

    ResponderExcluir
  37. Tolos, a igreja católica não venera Maria, nós apenas adimiramos Maria e consideramos ela nossa mãezinha(que realmente é, leiam a passagem onde Jesus Cristo diz:"mulher,eis aí o teu filho,depois disse ao discípulo:eis aí a tua mãe..." ).
    Eu me adimiro vocês protestantes que lêem tanto a bíblia criticarem a própria palavra de Deus, e blasfemear dizendo que Maria é uma Deusa, que ignorância!

    ResponderExcluir
  38. Sou católico,mas a muito tempo desde que começei ler a Biblia percebi que a igreja católica deixa muito a desejar.Pois basta ler para ver o mais sagrado mandamento:Não farás imagem esculpida [em hebraico péshel, referindo-se a ídolos], nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não adora-las-á, nem prestar-lhes-á culto, por que eu, YHWH, teu Deus, sou Deus zeloso ["Deus que exige devoção exclusiva"; em hebraico El qan.ná e em grego Theós zelotes], e que puno o erro dos pais nos filhos até sobre a terceira geração e sobre a quarta geração dos que me odeiam, mas que uso de benevolência para com até a milésima geração dos que me amam e que guardam os meus mandamentos.
    ''PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR''
    FIQUEM NA PAZDE DEUS...

    ResponderExcluir
  39. Gostaria primeiramente de fazer uma pergunta pra todos...!!!
    Quem morreu,sofreu,se entregou e pagou o preço pelos nossos pecados?
    Se na sua opinião for "jesus cristo" então quem realmente merece todo o nosso louvor, honra e glória!?
    Será que são as imagens de santos que tem ouvidos mas não ouvem, tem boca mas não falam, tem tato mas não sentem!?
    A palavra de Deus diz que muitos erram por não conhecer as escrituras.
    Eu pessoalmente peço a Deus para me dar entendimento, inteligência e sabedoria.
    faça algo semelhante também e pare de criticar sem saber a verdade.
    Jesus morreu e ressuscitou ao terceiro dia, foi ele que pagou o preço.
    Pelas suas pisaduras fomos sarados.

    ResponderExcluir
  40. É Verdade Mas Eu Eestpu Ancioso K JESUS Finalmente Nos Venha Buscar Para Sermos Arebatados....

    ResponderExcluir
  41. Mateus Francisco Soares15 de abril de 2011 às 01:55

    Queridos irmãos ,venho atráves deste comentário dizer aos irmãos que ,neste momento devemos nos unir dando todas as informações sobre os finais dos tempos deixando videos ,livros e etc com livre asceço para baixa e se alastrar pelo meio cristão e estarmos preparados ,Jesus não cobrava para pregar ,curar etc.

    ResponderExcluir
  42. porque que os evangelicos insiste em criticar a igreja catolica?
    será que é isso q deus qué?
    vamos raciosinar bem gente;
    independente da cor tamanho ou indioma seja lá o que for todos somos irmãos filhos de deus!
    todos nós somos vitimas e vilões ao mesmo tempo!não podemos julgar ou criticar uma vez que nós nao conhecemos o nosso próximo,deus conhece apenas ele pode julgar;ou seja criticar alfinetar vai fortalecer ainda mais o inimigo!
    abraço! e que nós tenhamos um bom fim,a altura do nosso merecimento!

    ResponderExcluir
  43. é mesmo? E quem sabe o anticristo não sejam vocês protestantes com suas doutrinas infames, à exemplo as testemunhas de jeová, vocês são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  44. Oh Igor q Jesus tenha misericórdia d vc e de tds nós,mas ao invés de fik qrendo saber quem é quem,procure ler a bíblia mais q Jesus te mostrará na hr certa pq td é resolvido em seu tpo,fique na paz de Jesus

    ResponderExcluir
  45. eu nao sou anticristo e nem critico seja la quem for sou catolico e tenho amigos evangelicos e aliás os admiro muito pelo jeito de pensar e agir! e como todos sabem julgar é uma falha que muitos de nos temos só precisamos conversar mais com deus pq ele sempre tem a resposta certa, as vezes demora,mas a resposta sempre vem! abraçoo

    ResponderExcluir
  46. vamos nos alegrar e esperar a vinda do Senhor Jesus!!!


    Obs: Edir Macêdo é, sem dúvidas nenhuma, um falso profeta.

    ResponderExcluir
  47. FIQUEI TÃO TRISTE COM TODOS ESSES COMENTARIOS BOBOS, PARECE MAIS UMA BRIGA OU ATÉ MESO UMA GUERRA. DEUS É MAIS AMOR E É CLARO QUE DEVEMOS PROCURAR O SEU CONHECIMENTO, ANDAR NO CAMINHO CERTO. MAS COM TANTAS CONTROVERSAS QUEM SERÁ QUE ESTÁ PREGANDO A VERDADE? O IMPORTANTE MESMO É TER UM BOM CORAÇÃO, NÃO JULGAR PARA SER SER JULGADO, DAR MAIS QUE RECEBER, AMAR MESMO NÃO SENDO AMADO E COM CERTEZA AMAR A DEUS ACIMA DE QUALQUER COISA. COMO PODEMOS DIZER QUE AMAMOS A DEUS SE NÓS NÃO CONSEGUIMOS AMAR NEM AQUELE QUE ESTÁ AO NOSSO LADO. DEUS DISSE EU VIM PARA SALVAR OS PECADORES.SE EU ME JULGAR TÃO PERFEITO EU SEREI MAIS MISERAVEL DO QUE UM PROPRIO PECADOR. POIS ESTOU ME EXALTANDO AO IVÉS DE ME COMO SE NÃO PRECISASSE DA SALVÇÂO. O QUE DEUS QUER DE NÓS? QUE SEJAMOS COMO ELE.MAIS POR MAIS QUE AS PESSOAS LEIAM A BIBLIA MAIS ELAS PECAM PORQUE QUEREM SABER MAIS DO QUE TODO MUNDO OU MELHOR COMEÇAM A SE ACHAR MELHOR QUE TODO MUNDO, SAI POR AÌ JULGANDO. ISSO TEM QUE UM DIA ACABAR. PORQUE NÃO PROCURAMOS FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, PORQUE AS PESSOAS NÃO PROCURAM ORAR E PEDIR A DEUS POR TODOS NÓS E NÃO SÓ PARA SI OU MELHOR AGRADECER MUITO MAIS MUITO MESMO POR TODAS AS MARAVILHAS QUE ELE FEZ E NOS DEU DE PRESENTE.E NÓS JOGAMOS FORA POR FALAR E FAZER TANTAS BOLBAGENS. HÁ É TÃO BOM SENTIR A PRESENÇA DO PAI NO NOSSO CORAÇÃO E FICARMOS FELIZEZ EM PAZ COM SIGO MESMO. DEIXEM DE BOLBAGENS POIS NEM O SENHOR QUE É TODO PODEROSO PERDE O SEU TEMPO NOS CONDENANDO MAIS SIM NOS AJUDANDO E NOS AMANDO CADA VEZ MAIS. TE AMO SENHOR! E SEI QUE SÓ O TEU AMOR PODE ME SALVAR E MAIS NADA, MINHAS ATITUDES TAMBÉM AJUDAM POR ISSO QUE TE PEÇO MUITAS COISAS MAIS DAIS QUAIS A QUE EU TE PEÇO É QUE EU SEJA UMA BOA PESSOA QUE EU PROCURE SEMPRES AJUDAR A TODOS QUE UM DIA PRECISAREM DE MIM. NEM QUE SEJA SÓ DE UMA APALAVRA AMIGA, DE ABRÇO DE UM SORRISO. DEUS ESTÁ NO CORAÇAO DE CADA UM DE NÓS! FIQUEM COM DEUS E QUE ELE OS ABENÇOE IMENSAMENTE.....

    ResponderExcluir
  48. o que vocês chamam de Deus,eu defino como universo e sua consequênte força espiritual.o que vocês chamam de inferno defino como aquecimento global,onde todos estamos.só quem morre se livra do mesmo.

    ResponderExcluir
  49. É por isso que os povos brigam,uns querem ter mais razão do que os outros. Qual é o primeiro mandamento de Deus, não seria amar a Deus acima de tudo de todo o coração e verdade, pois é foi asssim que conheci a verdade,assim conheci Jesus e ninguem mais me engana pois ele nos protege,acima de acreditar no homem busquem a verdade,não aceitem tudo como dizem. Vão procurar os principios de cada coisa,antes de acreditarem,parem de sofrer, o senhor Jesus disse: conheceis a verdade e ela os libertará, eu sou livre e o amo de todo o meu coração.

    ResponderExcluir
  50. nossa! o.O
    Só jesus para salvar!
    Só Jesus!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.