Header Ads

O mar se torna em sangue

Muitas pessoas ficam horrorizadas com estas cenas,do mar em puro sangue, do abate dos golfinhos na Dinamarca.



A Dinamarca é um pais, situado no norte da Europa,e o mar ficou vermelho e não é um nenhum efeito climático ou algum produto químico ou como uma  das 1o  pragas do Egito.

 
O mar ficou vermelho de sangue, por causa de um massacre de Golfinhos Calderon, uma ação que enche muitas pessoas de ódio e horror, pois os golfinhos são criaturas tão dóceis do mar.
 
Dizem que Isso acontece todos os anos na Ilha Feroe na Dinamarca e que Os participantes dessa matança são principalmente jovens para demostrar que os jovens estão se tornando adultos,mas tambem por uma questão de alimentação.

Apesar de ao nossos olhos parecer uma atrocidade sem tamanho,para eles não parece ser muito diferente do que uma pesca de sardinha aonde são pescados mais de 300 toneladas de sardinhas para a alimentação, ou outro tipo de abate.
E seu abate não é feito para satisfazer uma pequena parte da população ou o capricho, a carne, cartilagem, gordura, quase tudo é aproveitado naquela região.



E se comparar isto com a India que considera a vaca um animal sagrado e devem ficar horrorizados tambem com oque é feito no mundo todo,com a matança milhões de vacas,ai podemos ter uma idéia melhor sobre o nosso ponto de vista sobre este assunto,e que dentro de uma cultura algo mostruoso pode não ser nada de mais.



Sem falar de outros animais,  galinhas, vacas, ou porcos, ou qualquer outro tipo de carne. A carne que faz parte de nossa alimentação,e se fossemos à um matadouro será que teriamos crise de conciência antes de saborear um bom bife ?

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.