Header Ads

Os céus manifestam a glória de Deus

Muitas pessoas tem dúvida da existência de Deus,mas Deus nos deu uma prova irrefutável da sua existencia na sua palavra, Ele nos afirma categoricamente.

Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos… Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes.

Salmo 19:1,3; 2


Porque a sua obra e seu grande poder são manifestos pela grandeza e maravilha das suas obras, no salmo 19 que é uma revelação do poder da criação vemos manifesto uma verdade incontestável.

Salmos 19

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.

Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.

A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,

O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.

A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.

O ateu diz não crer em nada, mas ele não tem desculpa porque inconcientemente temos uma percepção desta verdade incontestável que Deus é real, e que simplesmente por ser irracional e inexplicável é uma das maiores razões da sua existência.

Tambem é inconcebivel que toda massa planetária ou toda energia que materializou o universo tenha surgido do nada, mesmo para os que acreditam na evolução e na teoria do Big ben, pois toda energia se condensou para causar a grande explosão que deu origem ao universo

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.