Header Ads

Os pastores maçons fato ou boato ?

Muitos parecem confusos,nunca se falou tanto sobre a participação da maçonaria em toda sociedade,para muitos a maçonaria cultua o Diabo,e por ser uma sociedade secreta gera muitas polêmicas entre cristãos.

Dizem que muitos pastores sãos maçons em segredo,eles naõ revelam que são maçons porque geraria escândalo entre os membros da igreja.



Não apenas há pastores como tambem cristãos,que acham que não há nada de mais em ser maçom pois a maçonaria não é religião.



Quando um membro de uma igreja descobre que seu pastor é maçom,ele sai imediatamente daquela igreja pois considera a maçonaria um entidade com aliança com o Diabo.



Para muitos a igreja estar associada com a maçonaria apenas simboliza que o tempo é critico e que estamos no tempo do fim.



Esta é uma seleção de videos sobre este assunto para que cada um avalie  e tenha uma opnião sobre este assunto tão polêmico.


Eles usam simbolos,sinais,códigos que revela que eles fazem parte da maçonaria e quem entende a simbologia descobre facilmente quem é maçom

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.