Header Ads

Xuxa e as mensagens subliminares verdade ou mentira ?

Marquei um xis um xis um xis em seu coração,pra você nunca mais me esquecer...assim diz umas das músicas da Xuxa,música que é um xeque mate para desvendar o ( six six six) ou o número da besta que é uma prova que as músicas dela está cheia de mensagens subliminares,mas será que seria enganoso afirmar que isto prova a aliança dela com Lúcifer ?



Bom pode até ser que ela seja inocente nisto,mas não há como negar que suas músicas e toda simbologia do seu trabalho tem algo de muito estranho,muitas pessoas passaram a rodar seus discos ao contrário (Backwards Mask ) e dizem terem descoberto coisas que os assustava,pois foram introduzidas milhares de frases satanicas.

Nem todo mundo acredita nisto,acha que nao passa de coincidência ou que a mente pensa ouvir oque na verdade não existe,apesar de tantos boatos contra Xuxa e nenhuma prova que ela tenha feito pacto com o Diabo,alguem realmente introduziu mensagens ocultas sim em muita coisa que foi produzida e tudo foi muito bem pensado.



Na nave que trazia ela pro palco,cenários com simbolos zodiacais,erotismo, Xuxa se deu mau aqui  por causa do crescimento de igrejas evangelicas e de pessoas com visão a berta para perceber todo este ocultismo e propaganda da nova era e misticismo.
Ela ja foi questionada por chamar Jesus de "Cara lá de cima" ou tambem por causa de personagens como madame caxuxá e bruxa keka.



Seus filmes são cheios de misticismo,fadas, duendes e seus personagens sempre esotéricos,isto caiu feito uma bomba e teve efeito muito negativo na sua carreira.


Alguns acreditam que ela quebrou seu vínculo com coisas ocultas quando se separou de Marlene Mattos e teve retalhações na sua vida pessoal, não conseguindo mais estabilidade na carreira e foi marcada por dois incêndios, pois quebrou alianças espirituais com o mal.
Muitos acham estranho ela chorar tanto na música do caozinho Xuxo,e esta música tem uma mensagem subliminar horrível rodada ao contrário, mas talvez ela não saiba nada disto mas o pacto pode ser da gravadora e não dela.

5 comentários:

  1. Caramba voces são muito doidos, falam da Xuxa como fracassada, que os evangélicos apareceram, blá, blá, blá, respeitem meus queridos, ela é muito realizada, proporciona a filha e a família um futuro digno e respeitoso, vcs falam só em diabo, diabo, falem de Deus, e não invejem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é uma pessoa realmente otaria! pare de defender ela! a "muié" é do diabo! O.o

      Excluir
    2. nao se preocupem com quem fez ou nao fez aliança com o diabo , porque desde o mais pobre ate o mais rico um dia todos terao que prestar contas com o Criador DEUS , livro do Apocalipse .

      Excluir
  2. é isso ai esse iluminates não vaõ entrar no reino de Deus pois o mal foi espulso dela continue o povo tem que saber que faraô ainda existe nos governantes de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Queridos leitores; lembra se que estamos por passagem nesta terra , e deveremos prestar conta um dia Com todo Poderoso " Deus " busquei Jesus em quanto podem achar,e conheca a única verdade D`ele que a BIBLIA, E ELA TI LIBERTARÁ.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.