Header Ads

Desenho a Caverna do Dragão

A Caverna do dragão foi um desenho contava sobre um grupo de jovens em um parque de diversões, embarcando em uma montanha russa chamada Dungeons & Dragons.




Durante o passeio acontece um acidente e eles são tragados para um portal que se abre e são levados para um outro mundo, no qual aparecem trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas do mestre dos Magos.


 Mestre dos Magos (Dungeon Master, no original, termo também presente nos jogos de RPG que deram origem à série). A partir daí, os jovens passam por uma série de aventuras em busca de uma forma de voltar para casa, nas quais o Vingador, um mago maléfico, tenta a todo custo tomar as armas mágicas dos jovens com a intenção de destruir o Mestre dos Magos e tomar todo o reino.





Mas a verdade sobre esta estória é que estas crianças na verdade foram mandados ao inferno,e o Mestre dos Magos e o Vingador são na verdade o mesmo ser demoníaco, Que Horas oferece ajuda para sair daquele mundo e horas terror psicológico.
E ainda existe uma versão que ainda afirma que o dócil unicórnio Uni seria um agente espião, e não amigo,responsável por impedir os meninos de voltarem pra casa

19 comentários:

  1. Esse final parece ser apenas uma suposição, o final desse desenho não chegou a ser gravado, existe apenas o roteiro, que apresenta um fim diferente desse postado.

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido pois sempre que o portal se abre uni sempre atrapalhaa

    ResponderExcluir
  3. nunca gostei desse desenho
    min sentia mau ao assistir o desenho

    ResponderExcluir
  4. - Ahh! Ô povo,...fuma macônha e critica o que não gosta ligando a tal coisa ao demônio... Todo mundo só vê ele -demo- nas coisas, porra será possivel que não haja Deus na mente pequena e nada evoluida de voocs ?
    É um desenho animado, uma HISTÓRIA (aprendam a escrever HIstória direito, antes de falar errado e um monte de besteiras como essas)que é fruto da imaginação de alguém criativo. O caso é:as pessoas que inventam essas mentiras, se sentem inferiores com as idéias bem sucedidas de seu próximo, sentem inveja do sucesso dos outros, e tenta destruí-lo associando-o ao demônio... parem de pensar nisso e procurem ter Deus e Seu Filho em suas vidas, em suas mentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só pode ver o mundo natural, sua mente está fechada pra coisas espirituais.

      Excluir
  5. Eu acho mesmo que tudo que ta escrito ta certo eu acho que eles morreram e por isso nunca conseguem atravessar o portal e estão no inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobagem Panic voÇe escreveu "inverno" kkkk cara isso ai é uma história eu sou um fã da sérei foi um dos desenhos mais incríveis que já vi a verdadeira história nuca foi produzida nem saiu do papel pois a empresa que fazia os desenhos faliu o roteiro foi postado no site do cara que escrevia e está tudo em inglês. E recentemente um cara do Brasil publicou um livro com começo meio e fim. Cara comprei ele e pensei que não iria gostar, mas nossa estou adorando!!!

      Excluir
  6. É,realmente faz muito sentido. Sempre que os meninos, têm a chance de ir embora, acabem ficando por causa da Uni. E já ouvi dizer que o mestre dos magos é o pai do vingador, e realmente em um dos episódios, um deles tem a chance de matar o vingador, mas não o mata, aí chega o mestre dos magos e diz: Levante-se meu filho.

    ResponderExcluir
  7. Esse Desenho é altamente ocultista...mas infelizmente a falta do conhecimento das coisas espirituais levam pais a permitir que suas crianças o assistam, como tb aos adultos olharam mas não enxergarem...contemplam as mensagens subliminares e as expostas e não percebem que suas mentes estão sendo paulatinamente preparadas para a Grande Magia que está por vir no breve Governo Mundial do Anticristo....enquanto isso todos dormem, inclusive os evangélicos, que se venderam ao reino dessa terra e sua teologia da prosperidade. Deus abra nossos olhos e ouvidos.

    ResponderExcluir
  8. vc é tao inteligente Fê que quer corrigir oque tá certo,"História" é um relato da história e estória é um conto fictício...
    Qualquer pessoa sensata percebe realmente que este desenhos caverna do dragão tem algo de estranho e muitas mensagens subliminar

    ResponderExcluir
  9. Esse desenho é muito chato

    ResponderExcluir
  10. siceramente a caverna do dragão n tras tanto mal com essas suas menssagens comparadas com os outros milhares espalhados por ai!! temos apenas que fexar os olhos de nossas crianças para esse tipo de coisa e afastalas do mal q fazem essas mensagens subliminares

    ResponderExcluir
  11. A verdade e q caverna do dragao e uma otima produsao,é tipo o chaves e o pica pau nao sai da tv,e esses asuntos sobre msgs subliminares o ultimo capitilo deicha tudo mais interesanti tudo um jogo publitario q jera aldiencia e lucros as emissoras q os trasmitem

    ResponderExcluir
  12. O pior cego é oq enxerga porq nao precisa vc ser crente para observar as mensagens satanicas q certos desenhos tras para nossas crianças e q nos colocamos em nossas casas. basta acreditar em Deus tirar as escamas dos olhos q os empedem de ver a verdade.eu so quero dizer q acredito pr q o proprio desenho em si ja demostra ser diabólico.

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse desenho é muito misterioso e marcou uma geração inteira que cresceu sem saber o que realmente aconteceu, é coisa de louco...

    ResponderExcluir
  14. Na infância assisti muito á esse desenho , e algo me chamava muito a atenção...eram crianças vagantes que nunca chegavam a lugar nenhum e quando elas se encontravam com outros habitantes , esses mesmos também eram assombrados por algo , não tinham paz; Não sou espírita mas se existe mesmo um mundo invisível entre nós, eu me arriscaria em dizer que essa dimensão em que estes personagens se encontravam seria o UMBRAL, vagueavam sem ponto de chegada...muito cruel para crianças, seres, acredito eu ,sem pecados e puros de coração como relata o desenho.Bom este é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  15. Aqueles que são fãs do desenho. Relaxem. O desenho e demoniaco e isso e fato! O que não quer dizer que vocês devem parar de assisti-lo. Vocês são livres. A escolha de assistir ou não é de vocês. Eu nunca fui apaixonada por esse desenho mas assistia também. A escolha é de cada um. O que não pode e ser hipócrita e não querer ver o óbvio somente por gostar daquilo.

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz a minha escolha e não assisto somente porque não sou fissurada nele mesmo, mas agora que sei disso, nem mesmo por não ter nada para assistir eu assistiria. Como eu disse e repito, a escolha é de cada um. Eu fiz a minha, você que sabe o que é melhor para sua vida. Só não finja ser cego e aceite os fatos.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.