Header Ads

Meu primeiro natal

Depois de tanto tempo presa à dogmas e ensinos que lavaram a minha mente e me tornaram uma pessoa triste pude comemorar meu primeiro natal e ano novo.
Claro que muita gente vai dizer que não tem nada de bom nestas festas,é só uma desculpa para comer beber, e mais nada, que é uma festa do capitalismo.



Bom graças a Deus sou realmente livre,não sou mais testemunha de Jeová, arrumei muitos inimigos,sou considerada uma apóstata,mas não to nem ai,de gente falsa eu quero distância,se eles realmente tivessem o amor que falam não virariam a cara pra quem sai da panelinha deles.
Foi uma sensação de liberdade muito grande e não senti nem um pouco que tava fazendo algo errado ou pecaminoso,eu sei exatamente oque estava comemorando,o aniversário do nascimento de Jesus,eles diziam que era uma data falsa que Jesus não nasceu em Dezembro e outras esplicações para não celebrar,mas pouco importa,é apenas uma data escolhida para se comemorar.O natal é uma festa muito bonita,cheia de brilho,a ceia é um momento especial,as pessoas comem todas juntas em família, ficam mais amáveis,emotivas,é um momento de reflexão e até perdão.



Na verdade eu tinha muita inveja das pessoas que comemoravam o natal,mas eu achava que era uma heresia comemorar,minha mente tava cheia de estórias negativas sobre o natal,que só havia brigas,bebedeiras e morte nesta época,mas não é bem assim,quem faz estas coisas não são pessoas que servem a Deus e sim pessoas que deixam Jesus fora da festa.

2 comentários:

  1. Quando vc era T.J se considerava infeliz por não poder participar das comemorações do mundo. Kí pena, pois a veradeira FELICIDADE estar em servir a Deus.Salmo 144:15

    Vc se considera agora uma pessoa livre? João 8:34; Mateus 6:24, Romanos 6:16; 1 Corintios 7:23

    Vc diz que as TJ viram a cara para quem sai do meio delas. Isso não é verdade. O contrário sim.

    Agora vc se diz sentir uma sensação de liberdade. Isso é verdade. Sensação, pois a verdadeira LIBERDADE está longe desse mundo corrupto. 2 Pedro 2:19; Gálatas 5:1

    Não sei de onde vc tirou a ideia de que no Natal estava comemorando o aniversário de Cristo.

    Enquanto se associava com as TJ sentía inveja das pessoas de fora. 1 Pedro 2:1; Proverbios 23:17; Proverbios 24:1,2

    Caro amigo(a), volte para Jeová, não se demore:
    Lêia e medite seriamente.
    1João 2:15-17
    Isaías 55:6,7

    ResponderExcluir
  2. Sou ex membro tambem! "livre" uhu!......livre do que? Parando para pensar eu devo muito que agradecer pela "lavagem cerebral" que recebi. Me tornei alguem muito inteligente ao ponto de saber que o Natal realmente é um LIXO DA SOCIEDADE COMERCIAL OCIDENTAL HUMANA!

    SOU EX-TJ MAS A INTELIGENCIA LIBERTADORA CRISTÃ AINDA ESTA COM ELAS!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.