Header Ads

Michael Jackson vivo ?




Muita gente ainda não acredita que Michael jackson está morto,é dá até pra entender,e depois do lançamento da música hold my hand com Akon este boato cada vez mais se repete,isto aconteceu com Elvis e agora se repete,Michael passou de molestador de Criança a Heroi,ele passou pelo inferno e chegou ao Céu como Dante na Divina Cómedia.

Mas Michael jackson é o artista do século,e para muitos ele foi vitima de uma cosnpiração arquitetada pelos illuminatis,grupo poderoso que controla o mundo e que é encabeçado pelo próprio Satanás.


É possível montar um quebra cabeça para provar tambem que ele na verdade está vivo e escondido,ainda fazendo muito sucesso e lançando novos trabalhos como este do Akon,e a prova disto seria que no seu velório o caixão estava vazio e ninguem viu nenhum corpo.
Bom cada um acredita no que quer,mas a verdade que ele ainda vende e vende muito e qualquer estória que se espalhe sobre Michael faz com que ele permaneça vivo na memória de todos.

2 comentários:

  1. cara essa foi a pior q eu ja li essa musica com akon q ele gravo foi bem antes dele morre eu ja tinha ouvido essa musica

    ResponderExcluir
  2. mentira oq esse anonimo falou!
    o MICHAEL JACKSON ESTA VIVO =)

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.