Header Ads

A misteriosa morte de Michael Jackson,conspiração Illuminati ?


Segundo a irmã de Michael jackson ele foi assassinado,ela diz: " Ele vivia dizendo,que iriam mata-lo" e quando disseram que ele morreu ela quis saber quem o matou,vejam este vídeo:



Ele estava com medo e não queria ficar só,será que realmente existia uma conspiração contra ele, uma conspiração que começou com as acusações de pedofilia para ele ser desprezado pelo mundo e não acreditar no que ele iria revelar.

-->
E quando ele se preparava para voltar aos palcos aconteceu esta tragédia !
Bom eu já ouvi de muitas pessoas que Michael Jackson fez um pacto para ter fama,com um entidade do reino dos mortos, popularmente se chama de Exu-caveira, mas eu não acreditava, hoje eu já acredito.




Pois os illuminati estão ligados a toda forma de ocultismo,quando a pessoa se junta a eles já vendeu a sua alma,e se notarem existe nas músicas e nos clips do Michael Jackson uma simbologia esotéria,existe muita imagens subliminares, símbolos da nova era, satanismo ,e o clip Thriller foi a consagração ao pacto que fez com o reino intra terreno, e a coisa é tão séria que o clip desta música adverte que o clip não é nenhuma apologia ao ocultismo.



Mas a verdade é que ele se arrependeu e queria revelar a verdade, mas foi impedido de falar e dizem que ele foi assassinado, mas ninguém pode provar isto,são apenas lendas urbanas e para muitos invenções de um astro que virou a lenda do nosso século.


12 comentários:

  1. MICHAEL NÃO ESTA MORTO!!(HE DO'T IS DEAD!!!!!!!)
    ESTA NOS ALERTANDO COM PISTAS A TODO O TEMPO! ELE FUGIU! PARA NÃO SER PEGO!AGORA É ANONIMO!COM EU!
    ASSIM,ANONIMO ELE ESTA FAZENDO A SUA PARTE...MUITO MELHOR DO QUE SE TIVESSE ESTOURADO NA MIDIA COM THIS IS IT!(THIS IS NOT IT!!!!)SE NÃO ACREDITAM...VEJAM OS FATOS CADA VEZ MAIS ESTRANHOS DE SUA "MORTE".STILL ALIVE!SURE!
    GOD BLESS!

    ResponderExcluir
  2. MJ. não morreu, isso tudo é invenção da sua produtora pra ganhar dinheiro vendendo discos do "falecido"...todos os anos aparece uma musica nova, achada nos escombros das gravadoras...elvis e beatles são campeões de vendas...querem apostar
    como MJ vai passar deles com musicas "neditas" todos os anos?

    ResponderExcluir
  3. Michael está vivo olhe o ultimo video mike ñ fez impacto com esse exu-caveira mike foi um ídolo desde de pequeno se vc ñ acredita se dane mike é o rei e esse Illuminati é um banda de bunda mole q se dane o Illuminati michael está vivo eu acredito nele até hoje

    anderson teixeira dos santos pojuca , bahia

    ResponderExcluir
  4. Michael foi testemunha de jeova naum fez pacto nem um mas os illuminatis querem todos os artistas famosos.lenilson

    ResponderExcluir
  5. Michael Jackson, era mesmo um iluminati, mas ele se arrependeu, mas era tarde demais, por isso ele foi morto...

    ResponderExcluir
  6. ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. michael Jackson esta com medo.. fugiu.. não morreu, mas não tarde ate o encontrarem. os illuminatis vem tudo, e sabem tudo.

    ResponderExcluir
  8. Os illuminatis é o PODER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o poder está nas mãos de um só de JESUS CRISTO,
      illuminatis são apenas instrumentos usados pelo diabo

      Excluir
  9. QUERO DIZER QUE AYRTON SENNA FOI ASSASSINADO PELOS ILLUMINATIS,NÃO SUPORTARIAM VER UM CARA ''VIRA-LATA'' DE TERCEIRO MUNDO...DOMINANDO O ESPORTE,E INDEPENDENTE...PARA MINIMIZAR AINDA MATARAM O RATZENBERG ANTES DO ALVO PRINCIPAL.

    ResponderExcluir
  10. Pra quem nao acredita em conspiraçoes, vamos analisar galera, pode ser bom pra gente, na boa mesmo. Analisar todas as evidencias é a chave, procurem sobre o voo 777 e bolem opinioes, na paz mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que aqui seja um site evangélico, o inteligência pura! Os illuminatis não fazem pacto com Exu Caveira, fazem é com o demônio mesmo!! Que idéia!! Olha, quanta,falácia nesse site, Que Deus olhe por essa página!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.