Header Ads

O Arrebatamento dos Cristãos.

O arrebatamento é referente a volta de Jesus na terra e surpriendentes acontecimentos que ocorrerão no Planeta,muita gente não acredita mas isto, mas cristãos do mundo todo afirmam que isto irá acontecer, exatamente no período chamado "A grande tribulação"onde muitas pessoas poderão desaparecer misteriosamente.


Onde as pessoas acreditarão estar sofrendo um ataque alienígena ou abdução em massa.


Este periôdo se Chama "A grande tribulação" porque haverá sérios problemas no planeta e também se manifestará um estadista mundial que controla-rá o mundo todo,e isto será fácil por causa do avanço da tecnologia.

Este estadista que resolverá todos os problemas mundiais será oque muitos chamam de anticristo, pois se proclamará um deus,e exigirá que as pessoas se curvem ao seu programa de governo e aceitem ser chipados com a nova identidade  que representa o número 666, ou marca da Besta.




Inicialmente a identidade será opcional, será apenas uma nova tecnologia pra quem quiser,mas depois que se tornar obrigatória, ai sim será o divisor de águas dos filhos da luz e os filhos das trevas,primeiro a identidade será apenas um cartão com chip,mas depois será é possível colocar sobre a pele.No arrebatamento as pessoas receberão um corpo espiritual imortal e serão transformadas e atraída para os ares do mesmo jeito que Jesus foi quando se despediu dos discípulos.

2 comentários:

  1. eu acredito na bíblia sagrada. na força divina, mas tudo já está escrito. passaremos pela sor, separação, medo, escuridão. mas aluz de JESUS reinará...

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.