Header Ads

possessão diante das câmeras

Se você nunca viu uma pessoa possuída ou com o Diabo no corpo, este cara é o exemplo vivo disto,é possível perceber como ele se transforma, os olhos parecem querer saltar pra fora,e uma coisa interessante que inclusive fizeram piadada com a igreja universal.

É mais ou menos assim, perguntaram para os demonios porque eles gostam mais de aparecer na igreja Universal ? dai eles responderam " Porque eles deixam a gente falar no microfone"
É parece que realmente os demônios gostam de falar ao microfone e aparecer em frente às câmeras,como  ele fala neste video "Eu gosto da câmera, o microfone pra mim é tudo"
Ele fala que matou sua mãe sem sentimento nenhum,e dá pra perceber que não é ele, Emílio, 32 anos, foi preso em Cerro Azul, no Paraná.



Ele diz que assassinou a mãe a facadas porque ela estaria usando seus cartões de crédito sem autorização. De acordo com a família, Emílio é viciado em crack e cocaína e tem um histórico de problemas mentais, mas muitos problemas que são diagnosticados como mentais são demônio puro. 

muitas pessoas não acreditam em possessão e que muitas pessoas cometem crimes quando o demônio domina a mente da pessoa, e muita vezes estes filmes de terror e de violência incita pessoas a cometer crimes,pois é psicossomático,de tanto ver e ouvir coisas ruins a pessoa passa a ouvir sugestões do diabo pra cometer assassinatos.



Pode observar que quanto mais se fala de tragédias e coisas ruins mais elas se multiplicam,quando há uma reportagem falando sobre crimes cometidos,crimes bárbaros na televisão,os crimes aumentam,porque os demônios trabalham mais ainda e novos casos surgem.

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.