Header Ads

A publicidade subliminar e as marcas famosas.

Existem diversas marcas de produtos que ficaram por um bom tempo na mira dos boicotes,até hoje por mais que estas ondas de falatórios vão se acalmando.


Há sempre uma marca que fica na guilhotina por aqueles que deixam de consumir estas marcas por acreditar que elas estão associadas a coisas que seus consumidores não concordam,geralmente devido a descoberta de imagens subliminares nas suas propagandas ou por boatos.



Por exemplo A Coca cola muitos afirmam seu rótulo lido ao contrário tem a frase "Alo Diabo" e diversas imagens subliminares foram encontradas em diversas propagandas da Coca cola.
Teve tambem o caso da marca de cigarro mallboro que diziam ser uma marca exclusivamente para homossexuais,e que as propagandas desta marca de cigarro há sempre uma imagem subliminar ao público gay.

Os produtos Da disney,protector and Gamble,maionese Hellmans,Honda e diversas outras marcas já tiveram em algum momento naa mira dos boicotes por acreditarem estar financiando ao associdas a coisas ligadas ao satanismo.
Verdade ou mentira uma hora as pessoas deixam de acreditar nestas coisas e voltam a consumir os produtos.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.