Header Ads

Nuvens negras sobre as cidades



De cidade para cidade as nuvens mudam, o ar muda, a atmosfera muda, nem tudo é igual, a maneira de falar de se comportar e de agir de cidade para cidade e de estado para estado não são iguais.

Ninguem entende porque chove mais em um lugar enquanto outros tem gente morrendo de Sede, porque parece que alguns lugares só há desgraças, é morte atrás de morte, doenças e outros males.


Da mesma forma as potestades e os demônios que atuam em determinadas regiões tambem mudam, quer você acredite em demônios ou não, e muita pessoas disseram que conseguem ver estes demônios num dia de tempestade, será ?

Em algumas cidades eles irão promover, orgias, bebedeiras,loucuras, assassinatos e outros males que se fossemos enumerar daria muitas paginas.


É evidente que estas potestades sempre vão usar pessoas, nenhum espirito comete atrocidades sem usar o corpo de alguem, por isto que surgiu o têrmo possessão.
E a possessão não é apenas a pessoa ficar endemoniada e agir loucamente como naquele bizarro filme do cimema (O exorcista) é muito mais que isto.


Pessoas endemoniadas farão coisas que atingirão as possoas ao seu redor,viciados causarão brigas em familia, maniacos atacarão pessoas, assassinos terão sede de sangue e cometerão crimes, haverá invejas, roubos, mortes, brigas, intrigas, as pessoas precisam entender que tudo que não presta é do Diabo e isto não é uma desculpa, como se costuma dizer, só sabem colocar a culpa no diabo.



Mas acontece que estas pessoas não tem Deus no coração elas servem mesmo ao diabo, mesmo sem ter conciencia, e descobrir que são usadas não é desculpa para não responder pelos seus atos, a pessoa pode até mudar de vida, mas não vai fugir das consequências daquilo que praticou.

6 comentários:

  1. acredito que sim que as pessoas se deixam ser usadas pelo diabo, e que parte do mal venha dele mesmo, pra isso as pessoas que tem que permitir ou não, não é so obra do diabo é uma parceria, mas claro, de pessoas que o serve!

    ResponderExcluir
  2. eu acho os iluminatis uma ordem mal comprendida como os demolay

    ResponderExcluir
  3. O demonio esta na cabeça das pessoas... Na terra sempre teve diluvio, terremotos, chuvas e enchentes isso tudo é coisa da natureza que se move todos os dias...Isso só é possivel ver se você viver mais de 1000 anos...Nossa vida é muito curta e por isso somos ignorantes a ponto de acreditar em tudo... Saia da terra e conheça o universo só assim voces veras o quanto nós e a terra somos minusculos... Viva bem sua pequena estadia na terra e pare de acreditar em besteiras Deus, demonios, poder e fracassos estão na mente de cada um...Os 4 deus da terra: Sol, Lua, Água e Fogo....Sem isso não hávera Vidas....Deus esta em outra dimensão acima da 12°, e nós apenas na 3° dimensão...A terra só ira acabar talves daqui a 14 bilhões de anos se o Poderoso do universo quiser...Porque os planetas e galaxias fazem parte de todo o Universo só acabam quando completarem os 100 trilhões de anos Luz...Deixem de ser Bobos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito à sua opinião, digo que homens são racionais e não é racional uma cama, por exemplo, balançar sozinha durante à noite. Foi o que aconteceu comigo. O que aconteceu depois é irracional, mas estava lá. A gente só acredita quando presencia. Pior de tudo é ficar sem chão, não ter respostas, nem saber as causas desses eventos. O homem, com sede de poder, esconde informações de outros homens. Sabe... acho que a minha igreja católica tem escondido muita informação, porque eu com 45 anos tinha que saber algo sobre os eventos que aconteceram comigo. Confesso que se não tivesse acontecido comigo eu concordaria com vc. Assim eu fiz na faculdade. Mas, num estalar de dedos toda minha opinião mudou. Só quem passa por um acontecimento ilógico, irracional é que consegue acreditar.

      Excluir
  4. "A um fato que quase ninguem acredita a vida e so uma passagem para outra vida...Mais outras pessoas acreditam que vao para o ceu ficar com deus...Mais na realidade pra mim isso e so um teste e que todo jeito todos vamos para o inferno porque não ixiste gente que nunca pecou e nessa misera vida so tem pecado..."ninguem precisa acredita no que eu disse mais poderiam pensar"...

    ResponderExcluir
  5. "Se vc algum dia ja pensou em suisidio por que não tinha razão pra viver e ficou se perguntando eu queria so uma razão pra viver apenas um motivo?
    Nunca se esqueça vc e um motivo muito especial pra deus por isso que vc esta viva ate hoje entao nunca pense em fazer isso porque vc e muito importante pra deus e pra seus amigos"

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.