Header Ads

O Armagedom

Para muitos o armagedom é o fim do mundo,para muitos é uma grande guerra que destruirá o planeta, no filme  o armagedom   é um grande asteroide que cairá sobre a terra causando a destruição do planeta, mas na verdade talvez o armagedom seja um pouco de tudo isto, de todos os problemas que enfrentamos neste novo milênio.



No livro de apocalipse escrito pelo profeta João enquanto era prisioneiro na ilha de Patmos na Grécia, fala de muitas catástrofes que sobrevirão sobre a terra, ele tem a visão de quatro cavalos que simbolizam um sinal inicial do princípio das dores.

Nosso inconciente já captou a mensagem, que algo não está muito certo, pois a cada ano sentimos que nosso planeta parece cada vez mais confuso, a guerra, a fome, o clima, não queremos ser negativos nem implantar o terror, mas não podemos nos enganar precisamos perceber os sinais da estação, a terra está nos avisando que algo não está certo.

E afinal, oque está acontecendo com as estações do ano ? podemos ter um inverno quente, um verão com muito frio, uma primavera sem flores, ou podemos ter  tudo muito intenso, grandes nevascas , grandes inundações, altas temperaturas,e todas estas mudanças bruscas e confusas do clima na terra alteram todo eco-sistema causando mortes de animais, insetos, prejuizos na lavoura, isto é um efeito em cadeia.

O armagedom é isto, novas infermidades,alimentação excassa, diminuição da água potável, poluição dos rios, mortes coletivas  de peixes e aves, crises financeiras, desemprego, inundações, terremotos, erupções vulcanicas, medo da violência, nos sabemos para onde estamos indo, e como vai acabar tudo isto, só não percebe quem não quer.

Um comentário:

  1. TEMOS SIDO TESTEMUNHAS DESTES ACONTECIMENTOS. A VONTADE DE DEUS, SEJA FEITA POIS,NOS DEU O ARBÍTRIO,. LIVRE POR SINAL, CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS, NADA MAIS DO QUE ISTO. VEREMOS OS HORRORES DE UM MUNDO DESUMANO EM IGUALDADES. MAS DEUS É AMOR ETERNO, ACREDITO NUMA VIRADA, A TERRA AINDA SOBREVIVERÁ E OS QUE FICAREM NELA, VERÃO, VIVERÃO NUM PARAÍSO REMANESCENTE DE PAZ E AMOR, CONHECIMENTO CIENTÍFICO, TECNOLÓGICO.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.