Header Ads

Os poderes paranormal




A paranormalidade envolvem forças ou eventos que estão além de explicações científicas, e que são misteriosamente vivenciados por aqueles que alegam possuir poderes psíquicos, como a percepção extrasensorial ou a psicocinese.


Muitos compreendem o termo paranormal como sinônimo de parapsicologia,ciência que lida com fenômenos psíquicos como telepatia, e outros estudos sobrenaturais como fantasmas.

Existem pessoas que dizem possuir poderes paranormais,mas nas ultimas decadas os paranormais que tivemos conhecimento todos se mostraram trambiqueiros que se ultilizavam de truques de mágica ou tecnologia para impressionar multidões.
Para quem acredita na paranormalidade,e da capacidade real de pessoas possuir os supostos poderes paranormais é sim possível a manifestação de um dom e deve ser respeitada,mesmo existindo neste meio tantas farças e Paralelamente aplica-se a palavra "paranormal" aos fenômenos pouco habituais, sejam físicos ou psíquicos.

Um comentário:

  1. OLa nao estou aqui por acaso vc sabe !! entre em contato vc preçisa de min
    [ construtorarezende@live.com.pt ]

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.