Header Ads

Simbologia secreta

Qual significado dos símbolos secretos?


Um símbolo pode ter várias interpretações, ele é um elemento representativo, de um objecto, conceitos ou ideias, e um mesmo símbolo pode ter  muitos significados diferentes, dependendo da cultura.


http://dimensaosobrenatural.blogspot.com.br/p/blog-page_6.html


No natal Xuxa fez um sinal com as mãos que gerou polêmica para um grupo, pois ela usou um simbolo que pode ter interpretações diferentes para algumas pessoas.



Vemos aqui o simbolo da maçonaria, esquadro compasso e a letra "G" sagrada para os maçons

                                          Simbolo que representa o deus e a deusa

Este simbolo chamado também de cruz de Nero é para alguns  o simbolo da paz e para outros é a negação à Cristo, pois é uma cruz com a parte horizontal pra baixo.



Alguns símbolos e Simbologias mudaram ao longo dos séculos  e  podem mudar dependendo do contexto e da cultura que está inserido. Como por exemplo o “Pentagrama” (estrela de 5 pontas) para cristãos no começo do cristianismo) era considerado como a representação das cinco chagas de Jesus Cristo e também, usado para proteção contra os demônios.


Por outro lado é um símbolo hoje que representa associação ao satanismo, por tanto é muito complexo definir qual a utilidade que cada pessoa usa o simbolo.


Por isto que os símbolos podem gerar polêmicas porque ninguém sabe a intenção de quem esta utilizando.
Para alguns o simbolo que ela fez foi apenas uma expressão pra dizer eu te amo, do braille, para outros é um simbolo satânico, o que fez reforçar boatos sobre sua religiosidade.


22 comentários:

  1. eles estao tentando colocar coisas nas nossas mentes vigiem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom, a verdade tem que ser exposta!
    Chega de religiosidade cega e pueril, "conhecereis
    a verdade e a verdade vos libertará"!
    Usem a história para conhecer a verdade e usem o bom senso para não serem levados.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a verdade é essa tem que ser dita a verdade tenho uma amiga que ama um desses simbolos "cruz de nero" ela acha que é paz e amor falei com ela o que é agora ela não gosta .... ainda bem porque tem coisas só por causa que é bonito nos gostamos ;se fomos jugar assim estamos ferrados !!! depois que sabemos o que significa !
    achava alguns simbolos lindos agora que descubri o significa não quero ver nem pintado de ouro!rsrsrrs! temos que ter cuidado no que dizemos ou pensamos porque quando vamos ver o que significa,são coisas horriveis!!! eu fiquei horrorizada.
    beijos Júlia

    ResponderExcluir
  4. Na primeira figura mostra vários símbolos cada símbolo representado por um numero, percebi que não existem os números 14,18,23,33, alguém pode me dizer porque ?
    Agora os símbolos dizem muito o obelisco, o símbolo Walmart, símbolo da shel e que dizer do símbolo que colocarão nas ambulâncias.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ja tinha ouvido falar disso mais nunca parei para ler e estuda realmente ..! kk
    muito bom , parabens , gostii a verdade tem q ser exposta mesmo , BEIJO ( baixada)

    ResponderExcluir
  6. bando de folhos da puta ! querem nos entregar de mao beijada ao satan !

    ResponderExcluir
  7. Para tornar seus pensamentos mais claros como a luz, visitem o site www.reilucifer.com.br É muito interessante todos adquirirem conhecimento, assim poderão tomar ações com mais segurança e inteligência.

    ResponderExcluir
  8. vocês cão ver seus illuminatis pois a gente esta sacando a di vocês agora e um dia isso tudo vai acabar, não com jesus que não existe mas sim com nós mesmos de olhos bem abertos !!!!

    ResponderExcluir
  9. Ser governado as escondidas,a falta de entendimento dos trabalhadores manipulados por reveses,a ansiedade por uma boa moradia,educa-
    ção,bem estar social,a luxuria daqueles que vivem em sodomia,avareza dos que guardam fortunas destruindo o meio em que vive sem nescessidade pois a vida não tem tanta longitividade assim,a ira muitas vezes sem sentido,orgulho de pertencer a este pais,a esta
    familia,a preguiça daqueles que não tem o suficiente e mesmo assim não vão atras,vamos.

    ResponderExcluir
  10. Olha, a verdade está na nossa cara, ali bem a mostra, só que estamos com a mente tão manipulada pela mídia que nem percebemos na maioria das vezes. Assim como um ladrão rouba escondido, os povo da nova era faz uso de mensagens subliminares como sempre fizeram desde a antiguidade. Continuem mesmo com essa visão centralizada, ser observador não é pecado, e sim usar da sua inteligência a seu favor, ora que fingir que nada está acontecendo é burrice. Desculpa, mas é fato que muita gente fecham os olhos para os problemas e cruzam os braços. Fazer o que...

    ResponderExcluir
  11. Deixa de besteira, SIGNIFICA EU TE AMO...

    ResponderExcluir
  12. PF.a verdade estar na biblia leian vcs todos.

    ResponderExcluir
  13. Como vocês são BURROS! Dá dó....

    ResponderExcluir
  14. PRIMEIRO... mais BURRO é vc o "anonimo de cima" ke não enxerga o ke tá na sua cara!!!!!!!!!!!
    SEGUNDO...não é em braile o "sinal" que a Xuxa faz e sim "parecido" com um sinal da LÍNGUA DE SINAIS, COMUNICAÇÃO COM SURDOS. BRAILE são aquelas "bolinhas" que temos que tatear para sentir...

    ResponderExcluir
  15. Voces tem q aproveitar e divulgar ao maximo esse tipo de coisa pois vai ter um tempo em que os iluminates vaum ter controle total da internet. todos ja sabem q o megaploud foi fexado pelo FBI por apresentar links revelando os iluminatis e o dono do site foi preso com a pena muito a cima o normal e ainda disem q anda sendo violentado no presidio

    ResponderExcluir
  16. ridiculos todos vcs, hoje em dia tudo é satanico nada pode ser dito ou feito que e coisa do diabo, os evangelicos vivem da propaganda do diabo, uma forma de enriquecer as custas da ignorancia do povo.eles sim são satanicos!fazem da imagem do demonio uma forma de ganhar dinheiro, pra mim simbolos são so simbolos vai da cabeça de cada um seguir o que e bom ou errado.

    ResponderExcluir
  17. ESTES CARAS TEM UMA IMAGINAÇÃO FÉRTIL... VAI COMPRAR FAZENDAS COM O DINHEIRO DOS FIEIS E LARGUEM DE PERDEREM TEMPO COM IDIOTICES.

    ResponderExcluir
  18. para q nenhum seja enganado,,, leiam a bíblia pois la esta a única verdade,,, existem muitos lobos disfarçados dec ovelhas,,,,
    satanás era um anjo de luz,,, que queria usurpa o lugar do senhor,, mas DEUS É DEUS e ñ devide sua gloria com ninguém...

    ResponderExcluir
  19. !!! balela mais balela, letras , números , desenhos. tudo produzido por nós mesmos , são como rabiscos quando uma criança os faz na parede e após fazelos dão a maior importância como se fossem fazer alguma diferença´!!!

    ResponderExcluir
  20. Só que crer em Deus. é a única forma de sabedoria, o ser humano hoje em dia inventa e torce toda a historia, acha que tudo é do diabo, e ainda se diz cristão de Deus. eu acho que se crer em Deus não deve abrir portas pro diabo e ficar inventando coisas que não são provadas e todos já acredita. por que não pega uma bíblia e le do começo ao fim. e parem de acreditar em qualquer bobagem que postam:

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.