Header Ads

Deus tambem criou os dinossauros.

Na história da criação relatada na bíblia, vemos uma seqüência de fatos como tudo começou, a criação da terra, dos céus, dos animais, dos Seres humanos.

 

Bom muita gente pensa que o relato de Genesis sobre a criação é apenas uma alegoria e que apesar de ter um grande fundo de verdade, é uma forma simbólica de explicar a existência como um tipo de filosofia e não um relato científico.

Para muito a bíblia não tem fundamento e ela se contradiz, porque não se encaixa muitos relatos, por exemplo, e algo que muita gente cita são os dinossauros.

Algum religioso para encerrar o assunto diz que os dinossauros não existiram, mas os ossos deles são encontrados e tem prova que realmente existiram, mas oque isto prova ? Por acaso isto provaria que o relato de Genesis é falso, ou que a bíblia é um conjunto de livros sagrados cheios de contos de fadas, e relatos contraditórios?



Certamente que não, como diz a célebre frase, existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha sua vã filosofia, só que as pessoas querem um relato como uma receita de bolo, querem que o autor da obra diga como é que ele fez.

Um dia para nós é contado conforme o sol da uma volta na terra, mas o tempo de Deus pode ser outro, ele não está preso a tempo e espaço, se ele termina uma tarefa e diz; hoje foi o primeiro dia, pode ser que pra ele estes primeiros dias somaram se mil anos.

Muitos acham que os dinossauros existiram e foram destruídos no dilúvio universal, mas talvez seja pouco provável, pois homens e dinossauros juntos não dariam muito certo.



 Se pensarmos que sete dias podem ter sido na verdade sete mil anos e que o homem só surge no final deste tempo, podemos perceber, que os dinossauros podem ter existido nestes primeiros milênios, mas foram exterminados posteriormente para que o homem pudesse entrar em cena.



A ciência diz que os dinossauros foram exterminados por causa de um grande meteoro, que poderia ter caído na região do México, não parece ilógico isto, e é claro que a queda deste meteoro não destruiu a vida na terra que voltou a brotar, mas isto deve ter ocorrido muito antes da criação do homem, nos primeiros dias da criação.

Um pintor quando vai realizar uma obra de arte,muitas vezes ele se arrepende do que fez e do que começou, joga uma tinta por cima e volta a pintar outro tema, com Deus pode não ter sido diferente, ele viu que homem e dinossauros não dariam muito certo e exterminou

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=g2bx6Lg_ps8

    responda á isso!

    ResponderExcluir
  2. Este video é muito polêmico, mas apesar de ter uma certa lógica nos argumentos que usa, para destruir toda credibilidade da biblia,ou da justiça de Deus, ele só confirma que a religião que é a vilã.
    Jesus nao fundou religião,e a religião judaica esta cheia de leis que se tornaram instrumento da opressão e violência e hipocrisia,foi este o trabalho que Jesus veio realizar,libertar as pessoas da mentira e da escravidão.
    Mesmo o novo testamento esta sujeito a mente estreita dos apóstolos e das suas raizes judáicas, Deus nao aprova escravidão,nem matança de coisa alguma, e Jesus não é idiota,ele falou simbolicamente sobre deixar de praticar algo que leva a ruina espiritual e nao literalmente arrancar parte do corpo, só quem nao tem revelação entende isto literalmente.
    Deus não aprova morte de homossexuais,ou prostitutas ou qualquer pessoa como punição,jesus destruiu todas estas leis injustas, e hipocritas, Deus é amor.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.