Header Ads

Lady Gaga bizarrice ou bruxaria ?




Depois de Lady Gaga dizer que é perseguida por um fantasma,um espírito masculino chamado Ryan que viaja com ela ao redor do mundo e tambem dizer que anda aterrorizada com sua presença.
Até chamou um médium e organizou uma sessão espírita quando esteve em seu última turno na Irlanda para tentar convencê-lo a deixa-la em paz.



A bizarrice agora é que a cantora vai lançar um perfume com essência de sangue e sêmen,muitos acharam isto estranho,parece coisa de bruxa,e que ela meche com ocultismo pesado.
O perfume não tem ainda um nome definido,e a fragrância muito estranha só estará disponível no mercado em meados de 2012. e o perfume deverá ser produzido pela Coty.



Muitos estão dizendo que existe um grande número de artistas envolvidos com satanismo,e se ela anda atormentada é porque seus trabalhos musicais são oferecidos para o chifrudo,será ?

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.