Header Ads

A misteriosa imagem de Guadalupe.

-->


Que mistério se esconde por trás da imagem de Guadalupe, que por mais que se tente não se consegue achar uma explicação ou provar que seja uma farsa ?



Bom não podemos dizer que todos fenômenos sobrenaturais são uma farsa, só porque não conseguimos compreender,claro que fenômenos religiosos, símbolos ou relíquias sempre são questionados, pois existem muitas falsificações.
Ma uma coisa é certa, pesquisadores concluem que a imagem de Guadalupe é um processo fotográfico assim como já foi mencionado sobre o santo sudário,tecido que envolveu Cristo na sua morte.


Dizem que alguma experiência sobrenatural gerou a imagem que foi imprimida na túnica do índio,sabemos como funciona o processo fotográfico,e como experiências sobrenaturais envolve disparos de luz,pode sim ter gerado um processo fotográfico,mas não é descartado que alguém tenha criado esta estória pra fazer um bom marketing católico, ou difundir uma nova crença.



Sabemos muito bem as mentiras que se inventam para tornar verdade experiência com seres de outros planetas, e na verdade muitas experiências são reais,embora não contatos com seres de outro planeta,mas contatos com entidades que se passam por Ets.
As entidades por serem seres inteligentes usa-se da crença da pessoa pra realizar estes contatos,pois a pessoa abre um canal de permissão dando legalidade a estes demônios.



Não se questiona muito a veracidade desta imagem, oque se questiona é que por trás deste fenômeno se esconde a atuação de uma força
oculta satânica porque o desenho formado aos pés da imagem,é um perfeito demônio.
Oras nos olhos da imagem diz ter sido encontrado figuras subliminares de pessoas,e a imagem de Guadalupe tem muitas outras imagens e mensagens ocultas e muitos apostam que mostra que estamos diante da ação do próprio diabo querendo implantar a adoração a ele.

4 comentários:

  1. A VIRGEM DE GUADALUPE TEM A LUA AOS SEUS PÉS, AINDA QUE ISTO REPRESENTASSE O DEMÔNIO, ELE ESTÁ SENDO VENCIDO E ESMAGADO POR ELA, QUE RECEBEU DE SEU ESTE PODER! (gEN.3,15) "!ela te esmagará a cabeça!"

    ResponderExcluir
  2. Nossa verdade a lua forma um chifre ,,ta esmagando eu nao acho,ta nas costas do anjo,credo

    ResponderExcluir
  3. Louco, seus falsos profetas estão caindo!
    todos os pastores do demônio!
    e cantores evangélicos que colocam mensagens subliminares!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca gostei de imagem nenhuma,sempre achei coisas estranhas nelas.....todas!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.