Header Ads

Ronaldo Fenômeno dá adeus ao futebol

Hoje (14) Ronaldo Fenômeno deu seu depoimento emocionado, se despedindo definitivamente do futebol,ele disse que diversos problemas de saúde anteciparam sua decisão de despedida do futebol, principalmente um problema te tiróide, que desacelera o metabolismo e faz ganhar peso com mais facilidade.



Ele explicou isto e lembrou das piadas que sofreu por causa de estar acima do peso,mas disse que não guarda mágoa de ninguem, que agradece a todos pois até as criticas serviram para ele se tornar sempre melhor.
Agradeceu a muitas pessoas,disse que vai se dedicar a sua agência e a fundação criando fenômenos,foi dificil ele falar ele se emocionou muito, chegou a chorar muito discretamente.



Ronaldo o fenômeno mostrou que os reis, do futebol tambem entregam a coroa e humildemente mostram que são humanos, sujeito a fraquezas, não são super herois, adoecem possuem emoções, Choram , Ronaldo ficará na história, não será esquecido, entrou para o futebol com dignidade e saiu com dignidade, uma salva de palmas pra ele.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente como a opinião emitida. Alta dignidades e humildade. O craque que foi alvo de muitas criticas e chacotas mas que mesmo assim ao deixar o futebol dá um drible, estende o lençol, tira o chapeu e sai de de bicicleta na impresa mesquinha e ciumenta deste pais que se intitula o dono do futebol arte.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.