Header Ads

Seita das testemunhas de jeova usa imagem subliminar

O assunto que mais se acha na internet é que a seita das testemunhas de jeova usa imagens subliminares nas suas revistas e livros.



Existia um site chamado indice TJ que possuia um catálogo com milhares de provas disto,  mas conseguiram tirar do ar, mas  tambem se encontra no youtube diversos vidêos mostrando isto de forma muito clara.
Selecionei algumas imagens como exemplos veja:

Nesta imagem no canto direito da cabeça deste moço, podemos ver nitidamente um jacaré, alguns dizem que ver estas imagens é pura imaginação, mas a imagem é muito nítida.

Na capa desta revista publicada em espanhol, quando espelhada no centro aparece a imagem de um bode e de cabeça pra baixo parece um morcego.


Nesta imagem virada de cabeça pra baixo o homem a direita revela metade de um rosto muito sinistro, veja na figura menor abaixo.

E pra finalizar dizem que nesta imagem onde esta mulher negra  segura o livro de cantos, foi desenhado a imagem de um penis com muita exatidão

26 comentários:

  1. Ridiculo, acusação de mal gosto.Que tal um revisada nos 10 mandamento, seria bom pra todos.O mundo está um caos, aproveite isso pra ser alguém melhor, não fazer alguém pior.

    ResponderExcluir
  2. Nem liberdade de expressão existe, só vcs podem falar o que bem entendem, maneira uito feia de agir, principalmente quando se dizem fazer em nome de Deus...

    ResponderExcluir
  3. VC É TAO BOBAO QUE COMPARARIA A UM BESTA, TENHO UMA OSERVAÇAO DE IMAGENS MAIOR QUE VC, SUAS OBSERVAÇÕES SAO FRACAS E NAO FAZEM SENTIDO ALGUM. VC É LOUCO E É UM BESTAO QUE NAO TEM NADA QUE FAZER. VC PODERIA COMPRAR CALCINHAS NA FEIRA DA MADRUGADA E VESTIR DIZENDO QUE É CUECAS. OU ENTAO, DA UMA CHUPADA NUM SORVETE COM DUAS BOLAS E DIGA QUE É SUBLIMINAR.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante,eu acredito e este que comentou ai em cima deve ser testemunha de jeová,e olha a linguagem dele de égua vestida,e deve ser gay enrustido ainda mais,sorvete com duas bolas e calcinha,ele gosta.

    ResponderExcluir
  5. eu sou estudante da palavra de jeová pois faço de tudo para agradar a jeová e a faser ele ficar orgulhoso de mim pois não desista de jeová porque jeová só quer o melhor de nóis

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Muito engraçado a paranóia que alguns tem com isso. brincavam de procurar desenhos em nuvens e continuam até hoje. Faltou a capa do cd do Belo e a nuvem de fumaça do World Trade Center!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. bom a ideia é sim meio maluca mas acredito sim q sejem seita pois para ter o pai precisa ter o filho jesus deu sua vida por nós e quem nao tras essa palavra nao tem parte com filho e muito menos com DEUS jesus voltara nas nunvem p/ buscar uma igreja remida lavada no teu sangue é por fé por que nao se ve agora ate lá ou pode ser hoje mesmo será q achara fé o senhor nao tardara mas muitos mudaram a verdade até confundido aquele que o espera entao guarde o que tens para nao ser tirado jesus é a porta e o caminho sem ele nao dá p/ ver o pai e tem que confessar credo na sua vinda e na vida eterna que todos possam ter essa oportunidade e fazerem aproveito dela

    ResponderExcluir
  8. voces podem dizer o que quiserem, aproveitam tambem para dizer e informar que somente as testemunhas de jeova estão avisando as pessoas da iminente destruição deste sistema que está nas mãos de satanás. prova disto é tanta mentira.

    ResponderExcluir
  9. acho que nao tem nada haver!

    sou ex testemunha de jeova...

    nao concordo com muita coisa deles, pq eles sao fundamentalistas e só acham que eles é a unica religiao verdadeira.

    mas esses simbolos aí... nao tem nada haver...
    creio que o vcs estao projetando suas sombras na imagem...

    Jesus disse,nao julgueis e nao seja julgado!

    ResponderExcluir
  10. Realmente vcs n tem o que fazer, são apenas desenhos idiotas, quer mesmo escrever criticas sobre algo importante? escreva sobre a política desse país! não sou testemunha de Jeová, mas faço desenhos para publicidade e eu lhe pergunto, quem tem tempo d ficar virando, ou refletindo imagens no espelho pra procurar essas coisas? meu filho vai orar, ou procure um emprego, cabeça vazia oficina do diabo!

    ResponderExcluir
  11. felipe tj há 4 anos13 de maio de 2011 14:13

    deixa de ser tao otario que nao tem nada haver....ler a biblia e aplica todos os seuus requisitos de Jeová!!!

    ResponderExcluir
  12. isso e uma distorçao dos fatos,ja frequentei e concordo ela e a unica religiao que nos abre os olhos para os sinais do apocalipse prova disso e que vai casa em casa para pregar e sao espulsas e criticadas,como diz na biblia 'o mundo jaz no poder do iniquo',e isso que ele quer que pensamos;que nossa salvaçao e uma mentira!!

    ResponderExcluir
  13. vc querem acusar nos testemunhas de JEOVA com essa coisas pornograficas tolaas ensinamos as pessoas quem e DEUS muitas delas nao abem vc nao entao sendo saios quue nem jeova quer como diz Proverbios 27:11 se sabio filho meu e alegra me coraçao para que eu possa replicar aquele que me escarnece temos de ser assim vc nao podem julgar nimgem jesus disse nao julgem e nao serra julgao vc sao tolos,idiotas e ipocritas podem falar das pessoas mas de Jeova nimgem dereipeita o Cogreço de recife ensinou no DRAMA uitas coisas sobre fe e os DISCURSOS AJUDAM MAIS

    ResponderExcluir
  14. Miqueias,eu acho que voçê deveria dar uma olhada antes no que voçê escreve...só pra não postar uma frase totalmente sem sentido!!!
    E o pinto no lugar daquela mão só não vê quem não quer,antes de qualquer publicação ser distribuida para as congregações,elas passam por um monte de gente pra ter aprovaçao..então,pq eles permitem essas imagens??
    Qeum nuca viu um cão no peito de Jesus no livro "O conhecimento"??

    ResponderExcluir
  15. Acho que foi de muito mau gosto terem feito isto cada um tem a religião que quer e bem entender! E as testemunhas de Jeová infelizmente são descriminadas! mas como se costuma dizer Deus não dorme e vê o cada uma das pessoas faz! E ficar a encontrar coisas destas nas imagens por amor de Deus! ainda não sou testemunha de Jeová mas gostava muito de ser! E faço questão de dizer que tenho 13 anos!

    ResponderExcluir
  16. Se ta louco, acusação falsa porque não vai ver sua foto de cabeça para baixo, estudo a muito tempo e ate eu sei que voce é maluco.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Estou francese da franca
    Decoubriu sozinho e com grande dor muitas imagens subliminares nas publicacoes da wt
    Eles se ve directamente sem espelho
    Si voces querem o ver da me sua correia email
    Lebenjahmythe@gmail.com
    Nao acredito ao imagens com espelho porque e facil a fazer com quase tudo imagens.
    E nao acredito o penis
    O bicho sobre a cabeca "o que deus requer" e uma imagens subliminale mas esta sozinho nao pode convencer niguem
    Ademais nao este que escolherei para mostra
    Obrigado
    Desculpe parra me portugese

    ResponderExcluir
  18. Eu acredito nisto, quem não acredita vai comer banana podre.

    ResponderExcluir
  19. As imagens são muitas, estão nas suas publicações e são bem visiveis (sem espelho).
    Só TJ não consegue (quer) ver.
    Da mesma maneira que acreditam nas falsas profecias e outras invenções, umas após outras.
    Insistem em ser fieis incondicionais à "Torre de Vigia" honra-la, adora-la, depois o Criador.
    As mentes estão formatadas, mas se alguem descobre que foi enganado por muitos anos a vergonha não permite abandonar a mentira.
    Falo com conhecimento.

    ResponderExcluir
  20. gente sem comentario , que tolíce !!!!

    ResponderExcluir
  21. acho que vcs estao preocupados demais com as testemunhas de jeova , elas nem ligam para vcs , e nem revidam essas acusasoes , vcs a chamam de seita , mas seita e uma religiao que se origina de outra , de quel religiao as testemunhas de jeova se originaram ? elas nao se originaram de nenhuma religiao ou seja nao sao seita , e sim uma religiao bem estruturada tanto que causa todo esse reboliço de pessoas que querem falar dela sem nenhuma base , obrigado pela oportunidade do comentario OBS: eu nao sou testemunha de jeova , sou apenas uma pessoa esclarecida , que nao gosta de injustiça .

    ResponderExcluir
  22. kkk pelo contrario,testemunha de jeova foi fundada por Charles Taze russel adorador de pirãmide e já era de outra religião sim, apenas distorceu tudo e pregou um fim do mundo que nunca aconteceu,ach que esta postagem tem tudo haver sim...

    ResponderExcluir
  23. nao sei quem foi charles t russel nem sei dizer se ele foi ou nao adorador de piramide , a unica coisa que sei e que as testemunhas de jeova da atualidade nao adora piramide alguma ! entao o que esse cidadao comentou acima nao passa de demagogia barata , uma cretinice total , afinal , alguem ja viu uma testemunha de jeova incentivando alguem a adorar piramide ? rsrsrsrs deixa de bobagens desapega homem !!

    ResponderExcluir
  24. gente do ceu ! o cara conseguiu ver um jacare na cabeça da da figura que aparece em uns dos livros publicado pela torre , o cara tb viu um penis na mao da moça negra ! e inacreditavel a falta do que fazer dessa pessoa , se a gente pegar um montao de livros seja ele de qualquer religiao e virar as imagens do livro de cabeça para baixo , ou colocarmos na frente de um espelho inverter as imagens ou sei la o que ,provavelmente iremos ver coisas estranhas , pk estao postas de um modo estranho ! simplismente isso , ate nos quando ficamos de cabeça para baixo parecemos estranhos pk na realidade estamos estranhos mesmo !

    ResponderExcluir
  25. O PROBLEMA DE ALGUNS TJS É QUE SO RECEBEM TUDO DA TORRE DE VIGIA E NAO CONSEGUEM POR A CABEÇA A FUNCIONAR...TANTOS ERROS VEM DESSA CONGREGAÇAO QUE DIZAEM QUE SERAO OS UNICOS A IREM AO CEU...ACREDITAR OU NAO ISTO NAO É O BROBLEMA...INVESTIGAR POR SI PARA SABER SE É OU NAO VERDADE ESTE É O PROBLEMA...NAO VAO SO PELA CRENÇA VAO PELA VERDADE E PELA LOGICA

    ResponderExcluir
  26. Testemunha de jeová não é uma ceita. Você precisa conhecer melhor o que é ceita.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.