Header Ads

Ti Ti Ti e o 666




A novela Ti Ti Ti tem causado muita polêmica, por causa de cenas conturbadas dos seus personagens, esta novela é uma regravação, e ficou bem mais interessante agora com a moda fluindo por causa do São paulo fashion week.


Quando a mídia explora temas populares para romper preconceitos é sempre questionada, por exemplo vemos na novela filhos problemáticos,casamentos conturbados,traição,decepções, e homossexualidade, bom estes temas são sempre visto não como uma forma das pessoas se enchergarem na sua vida real,mas sim da divulgação da esculhambação nacional.


Alguem disse que o nome da novela Ti Ti Ti é o número 666 de forma estilizada,e que esta novela como todas da globo é puro illuminati, bom as novelas exploram o cotidiano e sempre criam polêmicas para dar ibope, talvez seja impossível fugir da realidade pra se fazer uma novela pois o ódio, o amor,os crimes, o sexo e todos estes temas fazem parte da vida de todo mundo.


O logo da novela Ti Ti Ti  disseram tambem que é um bonequinho segurando um penis,mas ele está colocando camisinha nele, isto seria uma propaganda subliminar para ajudar as pessoas a se protegerem mais, eles passam então esta mensagem subliminar que tem muito mais poder de divulgação pois age no subconciente.

6 comentários:

  1. quanta criatividade!!!!!!!me poupe!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus abri os olhos desses doentes , ficam procurando chifre na cabeça de gato !

    ResponderExcluir
  3. Que bom, pelo menos a Globo parou de enviar a macumba na novela.. o Bial ontem no paredão da Adriana, Rodrigão e Wesley, disse uma palavra do candomblé ou afins que me deixou revoltado. ¬¬
    A Lady Katy quando faz a dancinha liberta o santo colocando a mão pra tras e deixa cair os braços, indicando que libertou. E ai ela dança chacoalhando os ombros em seguida poe uma perna pra cima, atras da outra dobrada, formando um 4. Epa, epa, eeeepa. E tocam os tambores de macumba.
    A Globo adora atacar a igreja evangélica, mas se esquece que é só a Universal que não presta.

    Ai ai ai.

    ResponderExcluir
  4. bom tudo é possivel né??? quem sabe não seja verdade? mais é engraçado pq tudo que faz socesso é do demonio! mais de uma coisa eu tenho certeza o céu eo imferno estão aí eles são reais jesus está voltando!

    ResponderExcluir
  5. - pelo menos está incentivando as pessoas a se previnerem das dst's \o/
    voocs estão reclamandod od quê? o que tem de demoníaaco nisso? abestados ¬.¬

    ResponderExcluir
  6. deve ser verdade mesmo tdo que a globo produz tem essas coisas, outro dia desses me falaram de uma miniserie tal de ALINE, que e uma gsrots que vive com dois homes numa boa!!! pode uma coisa dessa? uma adoslecente vendo uma coisa dessa ela vai achar que e a coisa mais normal do mundo!!!!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.