Header Ads

Ti ti ti subliminar ?

O logo da novela  Ti Ti Ti é uma imagem subliminar incentivando as pessoas a se protegerem, usando camisinha,veja.
Dizem que imagens subliminares podem também ser usadas para bons propósitos, existem cursos através de imagens subliminares que dizem ajudar pessoas a aprender com mais facilidade e mais rapidez, as imagens subliminares.


Segundo especialistas no assunto tem um grande poder de atuação porque age a nível oculto, no subconciente, fazendo pessoas tomarem decisões que são implantadas sem que a pessoa perceba.

 Estas sugestões depois de lançadas no subconciente afloram em certos momentos do dia dia ou da vida fazendo a pessoa agir da forma que foi condicionada, claro que tem o lado negativo das imagens subliminares, quando mesmo seguindo ensinos verbalmente que fala do bem passa sublinarmente doutrinas contrárias ou satânicas.


 O logotipo da novela no caso estaria passando algo positivo,pois ensina as pessoas a usar  a camisinha, pois o número de pessoas contaminadas ainda cresce no mundo, e uma simples opção de usar a camisinha pode evitar isto.

 

Se você observar bem a letra I de " TI TI TI "  é um bonequinho e a letra " T"  ganhou contornos que lembra uma camisinha sendo colocada no pênis, bom muita gente vai achar isto a maior viagem,mas as imagens subliminares existem e são bem elaboradas.



  Há algum tempo uma campanha anti-cigarros na frança gerou polêmica por passar uma informação subliminar relacionando cigarro e sexo oral, relacionando fumar cigarro como um ato de submissão.

4 comentários:

  1. realmente estas mensagens subliminares são muito impressionantes se a revelarmos, com estudo, eu sei que a globo fez pacto com satan, sei que a walt disney tambem fez, sei que todas as novelas da globo insentivam a coisas ruins, e todos os desenhos da dysney tambem, várias celebridades como xuxa, ivete sangalo, katy parry, selena gomes, e muitas outras........
    no entanto eu digo, "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocái-o enquanto está perto" ISAÍAS 56:6.

    ResponderExcluir
  2. PURA PALHAÇADA !!! COISA DE GENTE BESTA QUE VE O MAL EM TUDO !!!

    ResponderExcluir
  3. pura palhaçada quem falou idiota

    ResponderExcluir
  4. acho certo muito certo o primeiro e o terceiro comentário e os apoio! !!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.