Header Ads

O apocalipse chegou

Estamos sendo enganados ou nos enganando, estamos vendo diante dos nossos olhos as cenas do apocalipse, estamos vendo tudo que foi profetizado por muitos profetas  acontecer e  mesmo assim estamos cegos e insensíveis.



E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;” – Apocalipse 6:12

As informações hoje chegam tão veloz e com imagens tão nítidas, mas ainda assim parecem cenas de um filme, quando se fala destes sinais muita gente acha que é fazer terror,provocar medo para as pessoas buscarem a Deus, mas não há como negar, tudo está ai se cumprindo, a terra está cada vez mais dando os sinais de que o fim está próximo.



Todas ilhas fugiram, e os montes não mais se acharam. Apocalipse 16;20

Vivemos uma grande espectativa, como se algo ruim fosse acontecer a cada momento, vejo muitas pessoas tendo sonhos com catástrofes como estas  no japão, muita coisa tem acontecido desde a virada deste novo milênio, tudo está mais intenso.



 a natureza anda louca e fora do curso, nao sabemos mais que estação do ano estamos, o clima da terra está muito confuso. 

Há umas professias para 2012 , claro  que     acreditamos muito mais no que diz a biblía e que apesar de tantas coisas horríveis acontecendo o mundo não vai acabar,e sim passar por uma transformação.



E a mensagem de Deus para as pessoas é que voltem pra ele, busquem ele de todo coração, mas não devemos ignorar nada, nenhum sonho, nenhum visionário, nenhum filme de ficção pois  não são falsas mensagens de alerta, pois a própria natureza tem revelado os sinais.



Se um grande meteoro estivesse vindo pro seu país, pra onde fugiria ? nenhum outro país iria  aceitar pessoas de outros paises para fugirem duma catástrofe aceitaria ?  e até os aeroportos  e meios de transportes ficariam congestionados não teria como fugir, salve se quem poder.

2 comentários:

  1. O mundo todo está chocado com oque está acontecendo no Japão,eu fico assustado com as imagens que estão mostrando,as pessoas no japão estão apavoradas,e com esta radiação piorou,todos sentimos muito por eles,é muito triste...dá vontade de chorar.
    Ter que construir tudo de novo,sendo que pode voltar a ter terremotos dá té desanimo,o mundo nunca viu tanta coisa horrível,como doi.

    ResponderExcluir
  2. Triste é muito simples pra tudo que nossos olhos naturais e espirituais podem ver. Creio mesmo conforme o comentário mais acima nos diz, que é tempo de proclamar com maior intensidade possível pelo povo aparentemente frio e passivo que em meio q catrástofe, não deixam seu "orgulho". É hora de manifestarmos o desejo de nosso Deus, espalhar com maior intensidade o evangelho, não esquecendo que é nosso dever como "filhos" Romanos 8:19 (incrivelmente essa foi a Palavra liberada em nossa igreja nas primícias para o ano de 2011) A CRIAÇÃO GEME PELA MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS...

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.