Header Ads

Sexo dos anjos deu origem a uma raça de gigantes.

Enoque não passou pela experiência da morte, ele foi arrebatado vivo para o Céu,a descoberta de do livro de Enoque no mar morto levantou muitas questões, por mais que a igreja não aceite este livro como parte da bíblia.


O livro de Enoque diz que, entre a criação dos humanos e o cataclismo mundial dos dias de Noé, houve uma rebelião angelical,e muitos destes anjos não guardaram sua posição celeste ou seu principado e se envolveram sexualmente com mulheres.




Em Gênesis 6:4 está escrito o resultado da união dos anjos com as filhas dos homens deu origem a uma raça de gigantes Nephilins sobre a terra.
para alguns estudiosos originaram-se assim os “semideuses”, como Hércules, e também os “deuses”, como Zeus, Poseidon e outros, mas isto já faz parte de uma interpretação mais particular.



Veja o que no livro de Judas 6 diz: “e a anjos, os que não guardaram o seu estado original, mas abandonaram o seu próprio domicílio, ele tem guardado sob trevas, em algemas eternas, para o juízo do grande Dia”.
E este texto seria a confirmação desta teoria que os anjos se envolveram com a raça humana, até mesmo em Gênesis fala que Ló recebeu em sua casa dois anjos e que os habitantes de Sodoma queriam conhece-los, na língua hebraica conhecer significa manter relações sexuais, mas os anjos neste caso cegou os habitantes de Sodoma pra não poder fazer nada contra eles.

Baixe o livro de Enoque aqui

Um comentário:

  1. sim os Gigantes existiram através do coito entre filhos de Deus (Bene Elohim ou seres celestes ou nesse caso, os anjos maus) e as filhas das homens (humanas).
    Está na Bíblia e está no Livro de Enoque que foi 'deixado maldosamente' na compilação das Sagradas Escrituras nas primeiras compilações que originou o Catolicismo.
    Acesse o blog:
    http://estudosepesquisas.blogspot.com/2011/03/anjos-e-gigantes-origem.html

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.