Header Ads

Filho Roberto Marinho se converte à igreja universal

Já ouviu aquelas frases, o feitiço se volta contra o feiticeiro e não cospe pra cima se não cai na cara ? poís é quando a serpente tem duas cabeça cuidado uma pode querer devorar a sí mesma, isto porque Rede globo e Rede Record tem quase a mesma cara.



Bom rotularam esta notícia como uma bomba,"Um dos filhos do Roberto Marinho se converteu pra igreja universal " ele declarou para um colunista da folha de São Paulo.
Bom o sentido da bomba é que Globo e Record sempre fora rivais,e Record começou juntamente com a igreja universal dizendo que a globo era a industria da imoralidade, mas ela procurou ser o clone da globo para vencer esta babel.
E agora depois de tantas guerras contra " a poderosa" um dos filhos da sua rival se torna membro da igreja universal, José Roberto M, recém convertido na Igreja Universal, afirma que sempre admirou a igreja.

“Relutei dentro de mim, durante muito tempo, para assumir minha Fé”, diz. Quando questionado sobre seu posicionamento nessa “Guerra Santa”, o Sr. José afirmou que vai continuar em seu posto atual, porém de agora em diante vai defender a igreja.


Bom para muitas pessoas a igreja universal está distante de uma igreja Cristã, por causa do seu capitalismo desenfreado, mas ultimamente tem espantado muita gente pessoas de nome na mídia se converterem para a igreja.

 Os ultimos que tivemos notícias foram os filhos de Caetano Veloso,coisa que ao ser questionado Caetano ficou irritado, Paula Lavigne são fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Zeca, 18, e Tom, 13, foram convertidos pela babá.
Caetano, que cresceu em família católica e se aproximou do candomblé no começo de sua carreira artística e hoje afirma ser ateu, está satisfeito com a religiosidade dos filhos.

4 comentários:

  1. Sobre a Universal: Há muito que se sabe que essa 'Igreja' não é Bíblica e Cristã...
    Aliás ela parece muito com a "Mãe" que é a Igreja Romana: agua de Israel x agua benta, campanhas, correntes e sacrifícios x indulgências, objetos que protegem x rezas, rosários etc,...Não me espanto em a Universal crescer tanto...os ganânciosos, os que querem que sua oferta de 100,00 se torne 1.000,00 através de uma 'obrigação de Deus' em atendê-los, para eles esse é o melhor lugar.
    O Roberto Marinho filho entrou para a IURD? Nada de espetacular, ele mudou mesmo foi de maçonaria francesa para a inglesa do Macedo!!!
    Os filhos do Caetano estão lá? Rogo à Deus que breve saiam e aproveitem um pouco do conhecimento das Escrituras Sagradas e se congreguem em uma Igreja genuianamente Cristã, o que por sinal está difícil hoje em dia!!! Paz à todos e CONHECIMENTO DO CRIADOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que se converteram à jesus por meio da iurd pensavam como você

      Excluir
  2. Graças a Deus, eles se converteram ao Senhor Jesus, e quando Jesus vier buscar sua igreja, se a sra ainda tiver este pensamento, certamente se lembrará deste comentário infeliz que fez acima.

    ResponderExcluir
  3. o importante a aceita Jesus e sair deste munode tanta ilusao

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.