Header Ads

O despertar da conciência

Acredita-se que o momento que estamos vivendo é um momento decisivo para muitas transformações no nosso planeta, algumas religiões falam do fim do mundo, outras falam de um fim de uma era e começo de outra, não apenas espiritual mas em todos os sentidos.



Mesmo Cristãos falam do retorno de Jesus a terra,e do estabelecimento do reino dos céus, outras religiões falam sobre um avatar ou messias,ou sobre seres extraterrestres resgatando-nos de uma grande catástrofe.
Mas que momento estariamos vivendo ? do fim ou da mudança das nossa ações, pensemos bem, ainda há tempo de mudar os nossos hábitos e fazer uma mudança interior.



A terra parece aos poucos ser destruida, este terremoto no japão promoveu danos irreparáveis, a cada terremoto o eixo da terra se desloca alguns Centimetros, não há dúvida estamos destruindo o planeta.


Será que haverá um despertar espiritual e da conciência que tanto falam ? e o aquecimento global ? será que sobreviveremos ? muitas perguntas, poucas respostas.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.