Header Ads

O segredo da felicidade

Todo mundo deseja ser feliz, mas a maioria das pessoas pensam que a felicidade é algo muito dificil de alcançar, talvez porque estas pessoas ainda não entenderam oque  é a felicidade.

A Felicidade não é  aquilo que pensamos, talvez por isto que muita gente se sente infeliz, mesmo gozando de toda felicidade do mundo, e a tristeza, o fracasso, a idéia de que a vida é um mar de infelicidade é um pensamento errado, e porque não dizer plantado pelo Diabo, para pessoa desistir.





Não deixe de ver este video, Não abriu ?   Veja este video clique aqui 

E quantas pessoas que não desistem, tiram sua vida ou carregam uma tristeza no coração que só faz tudo ficar um tédio sem fim, sabe  eu li um livro chamado poliana e no livro tinha uma menina que fazia uma brincadeira chamada jogo do contente, ela conseguia ver em um que era contrário e  aparentemente ruim um bom motivo pra sorrir, e acho que devemos ser assim.



Você acha este livro e outros  aqui, faça uma busca : Poliana

Outro dia na rua eu vi um rapaz muito novo sem uma perna, e eu fiquei triste dai eu pensei o quanto eu era ingrato e que minha vida era muito boa afinal eu tinha as duas pernas, e tambem na mesma semana vi um homem sem nariz, isto me chocou muito, parecia que Deus nesta semana estava tentando de todas as formas me dar um recado...



Acho que nossa postura diante da vida muitas vezes é errada, associamos felicidade com riqueza, ou  uma vida sem problemas,  nem lutas, nem doenças, mas a vida é cheia de adversidades e lutas, mas apesar de tudo podemos admitir,com tudo isto ainda somos felizes, pois diantes de todas estas coisas somo mais que vencedores.

E foi esta lição que Jesus veio trazer, ele não veio mostrar algumas mágicas ou milagres que nem um de nós possa fazer, mas ele veio fazer com que cada um de nós se torne um filho de Deus e realize coisas maiores ainda.

Mas precisamos passar por um novo nascimento, mudar nossa forma errada de pensar, acreditar em milagres, ver toda beleza da vida, aprender olhar pro céu, pra todas coisas maravilhosas que Deus criou, e entender que não estamos  só neste universo e que a felicidade está no coração de cada um de nós.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.