Header Ads

Porque o padre Leo morreu ?

Há muitas perguntas sobre o porque o padre  Léo morreu, muita gente já perguntou isto, padre Léo era uma padre muito carismático e que conseguiu conquistar a atenção de muita gente, inclusive de protestantes.



 Muitos, inclusive acreditam que padre Léo havia se convertido no seu coração, ou recebido revelações sobre a verdade sobre a igreja católica e passou a ensinar estas verdades de forma muito sutil para não assustar as pessoas no meio católico.

 Isto ficou claro sobre esta sua missão nesta pregação que ele fala sobre a revelação que teve sobre a corrupção da igreja católica, onde Deus mostrou a igreja envolvida num plástico, que ele definiu como plástico da idolatria, onde não é possível mergulhar nas águas do espirito santo.







Só que ele pagou um preço alto de querer evangelizar sem sair daquele meio,os demônios não permitiram ele evangelizar estando lá dentro, ele deveria ter rompido com a igreja católica e falar toda verdade, mesmo que com isto provocasse um grande terremoto.

 Todos nós gostávamos do padre Léo e do seu jeito humorístico de pregar,infelizmente ele não pode ficar mais entre nós,mas sua mensagem mais importante ficou registrada. 

Há uma corrente negativa que diz que o padre Léo era satanista e fazia gestos satânicos nas suas pregações, inclusive neste video aparece ele fazendo isto, bom não sei de qualquer forma ele recebeu de Deus a revelação da verdade,mas Deus mostra as coisas para as pessoas e elas tem que ter atitude, grandes revelações exigem grandes ações.

Deus está cobrando nesta nossa época que Martins Lutero se levantem e tenham coragem de desafiar o fogo abrasador desta nossa época,não da inquisição mas das línguas abrasadoras das falsas religiões contra a verdade do verdadeiro evangelho de Cristo.

 De todas as coisas que padre Léo falou e pregou esta revelação da cachoeira ficou como testemunho de toda verdade sobre a igreja que se intitula soberana, única e verdadeira, e que o mais importante é fazer a vontade de Deus e não dos homens ou das religiões.

18 comentários:

  1. Idiotas, todos nós temos uma hora para nascer e morrer, vocês pegam um trecho isolado das palavras desse santo padre e deturpam como fazem com a bíblia, por que não mostram o vídeo inteiro? Falsos profetas, fariseus, lobos na pele de cordeiro. Isso me dar nojo.

    ResponderExcluir
  2. Vcs deveriam se envergonhar de falar isso de um santo homem... HIPOCRITAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Fantastico,é a mais pura verdade,padre leo poderia ter sido um novo lutero mas nao tomou a decisão certa e partiu,mas deixou esta mensagem como prova.

    ResponderExcluir
  4. e vejam este caso aqui que interessante

    http://www.paraiba.com.br/118993/cidades/padre-se-converte-ao-protestantismo-e-gera-polemica-na-diocese-de-cajazeiras.htm

    ResponderExcluir
  5. Então vocês acham que a Igreja catolica é o que? se na escola os professores mesmos dizem que não passava de uma "igreja" que cobrava inpostos e eram vistos como digamos um "prefeito", e sim Igreja catolica é muito corrupta muitos padres foram descobertos em casos de pedofilia, e fora Igrejas com muitos simbolos de maçons.... a verdade esta diante de vocês agora depende de você se afogar cegamente no que acredita ou abraçar a verdade Jesus quando veio ao mundo trazendo a verdade foi cuspido no rosto taxado de louco e isso aconteçe ate hoje com pessoas que tentam mostrar a verdade.... tenho Dó de pessoas que acham que tudo é normal eo mundo é maravilhoso e lindo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. josivan ribeiro de sousa6 de dezembro de 2011 às 10:48

    padre leo foi o maior humorista da igreja católica, falou simplesmente a verdade de uma forma diferente. misturou coragem com humor, trouxe alegria. Diferenciou a hipocrisia da Igreja Catolica com a realidade de hoje. Não podemos ficar pregados no passado. a vida continua, parabens a ele a aos outros que virão, precisamos de gente assim.

    ResponderExcluir
  7. a igreja católica não tem símbolos maçons e sim a quela casa protestante que chamaram de igreja universal do reino de deus

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus que idiotice,site louco,vocês é que são satanistas e com praticas claras de Ocultismo. Ridiculo,que coisa feia,ainda tem gente que se diz Cristão. Cuidado pessoal Jesus vai julgar sem misericórdias pessoas como vocês que postam nesse site. Padre Léo foi um exemplo para nós católicos,santo e digno. Não queiram comparar ele com um protestante fundamentalista. Esse site ganhou o premio de SEM NOÇÃO DO ANO! aPAZ DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  9. Money, money, money, money. Hahahahaha, quem são vocês pra falarem da igreja católica? Vocês querem mais fiéis a Deus ou fiéis à igreja de vocês? Aquele idiota que paga por ¨benção e milagre¨. Um otário que dê o dízimo, a oferta, etc, ao pastor esperto. Não tenho pena de nenhum de vocês. Desejo mais é que se f...

    ResponderExcluir
  10. Ora, ora, ora, ora, ele morreu porque era a hora! Ou tu achas que algúem vai virar pedra? Vocês fazem todo esse ôba ôba, para que algum idiota caia na de vocês achando que tem algo de sinistro na morte dele. Ah! vão se f... ops,se lascar!

    ResponderExcluir
  11. sinceramente,isso tudo é ridiculo,eu fui batizada e crismada na igreja catolica,meus catequistas me disseram que quando nós que frequentamos a igreja catolica,duvidamos ou não acreditamos em suas crenças não somos dignos e não podemos dizer que somos catolicos...Eu digo que não tenho religiao,pois na biblia esta claro que não devemos ter religioes ,é inpusivel nos dias de hoje confiar em algo que nós mal entendemos,e acho ridiculo mesmo as religioes se ofenderem, gente de verdade,quantas vezes nós ouvimos falar de padres abusando de crianças e de pastores roubando seus fieis,kkk isso na verdade não é o erro da igreja ou das religioes e sim das pessoas que acreditam infinitamente o que seus mentores dizem e pedem para fazerem em nome da fé,nós sabemos muito bem que a biblia é a unica coisa que nós sobrou de digno na vida,e que mesmo assim depois de tantas traduções e modernizaçoes o seu conteudo ainda é um pouco duvidoso,discutirmos aqui o motivo da morte do padre leo não vai traze-lo de volta. Alias tudo o que acontece de ruin nas religioes é simplismente a ingenuidade de seus fieis em acreditarem cegamente no que seus ''superiores'' dizem,em vez de pegar a biblia e ter suas proprias conclusoes sobre o que Deus quer ou deseja... outro fator inportante a discutir ée os abusos sexuais feitos por padres,bom gente,isso não é a igreja,é o padre,ou melhor o homem que se diz padre,e os roubos em igrejas evangelicas,sinceramente,as pessoas doam dinheiro as igrejas doam porque tem dinheiro pra rir a toa ou porque são tão ignorantes ou ingenuos de acreditar que o que doarem vai voltar em dobro,gente vcs que fazem isso sabem muito bem que esse dinheiro não é paara Deus, e sabem muito bem que a unica coisa que Deus nos pede é que tenhamos fé nele,e não em padres ou profetas pastores ou sei la o que.

    ResponderExcluir
  12. Filhos de satanás,que é o Pai da mentira

    ResponderExcluir
  13. Porque só os católicos são errados. Todos nasceram nesta "religião".
    Vocês poderiam amar mais a Deus, se parassem de criticar tanto os outros cuidar cadaum do seu espaço, para que crescer difamando a igreja católcia não sabem fazre isso sózinhos tem que ter um apoio para subirem?

    ResponderExcluir
  14. Quanta asneira hein!
    Feliz por ser católica!!!

    ResponderExcluir
  15. O MAIS IMPORTANTE É AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. É O QUE ESTÁ ESCRITO . TEMOS QUE PARAR COM ESSA BABAQUICE DE CRITICAR OS OUTROS, ISSO NÃO NOS LEVA A NADA, SOMOS TODOS FILHO DE DEUS. E O QUE O PADRE LÉO PREGAVA É A PURA VERDADE

    ResponderExcluir
  16. Quanta Ignorância encontramos em um texto tão curto. Se forem falar coisas deste nivel, melhor ficarem calados.

    ResponderExcluir
  17. Que idiotice!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vocês são muito fracos!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.