Header Ads

Porque o padre Leo morreu ?

Há muitas perguntas sobre o porque o padre  Léo morreu, muita gente já perguntou isto, padre Léo era uma padre muito carismático e que conseguiu conquistar a atenção de muita gente, inclusive de protestantes.


 Muitos, inclusive acreditam que padre Léo havia se convertido no seu coração, ou recebido revelações sobre a verdade sobre a igreja católica e passou a ensinar estas verdades de forma muito sutil para não assustar as pessoas no meio católico.

 Isto ficou claro sobre esta sua missão nesta pregação que ele fala sobre a revelação que teve sobre a corrupção da igreja católica, onde Deus mostrou a igreja envolvida num plástico, que ele definiu como plástico da idolatria, onde não é possível mergulhar nas águas do espirito santo.



Só que ele pagou um preço alto de querer evangelizar sem sair daquele meio,os demônios não permitiram ele evangelizar estando lá dentro, ele deveria ter rompido com a igreja católica e falar toda verdade, mesmo que com isto provocasse um grande terremoto.

 Todos nós gostavamos do padre Léo e do seu jeito humoristico de pregar,infelizmente ele não pode ficar mais entre nós,mas sua mensagem mais importante ficou registrada. 

Há uma corrente negativa que diz que o padre Léo era satanista e fazia gestos satãnicos nas suas pregações, inclusive neste video aparece ele fazendo isto, bom não sei de qualquer forma ele recebeu de Deus a revelação da verdade,mas Deus mostra as coisas para as pessoas e elas tem que ter atitude, grandes revelações exigem grandes ações.

Deus está cobrando nesta nossa época que Martins luteros se levantem e tenham coragem de desafiar o fogo abrasador desta nossa época,não da inquisição mas das línguas abrasadoras das falsas religiões contra a verdade do verdadeiro evangelho de Cristo.

 De todas as coisas que padre Léo falou e pregou esta revelação da cachoeira ficou como testemunho de toda verdade sobre a igreja que se intitula soberana, única e verdadeira, e que o mais importante é fazer a vontade de Deus e não dos homens ou das religiões.

5 comentários:

  1. Idiotas, todos nós temos uma hora para nascer e morrer, vocês pegam um trecho isolado das palavras desse santo padre e deturpam como fazem com a bíblia, por que não mostram o vídeo inteiro? Falsos profetas, fariseus, lobos na pele de cordeiro. Isso me dar nojo.

    ResponderExcluir
  2. Vcs deveriam se envergonhar de falar isso de um santo homem... HIPOCRITAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Fantastico,é a mais pura verdade,padre leo poderia ter sido um novo lutero mas nao tomou a decisão certa e partiu,mas deixou esta mensagem como prova.

    ResponderExcluir
  4. e vejam este caso aqui que interessante

    http://www.paraiba.com.br/118993/cidades/padre-se-converte-ao-protestantismo-e-gera-polemica-na-diocese-de-cajazeiras.htm

    ResponderExcluir
  5. Na igreja católica jamais falamos mal dos protestantes, nós os chamamos de " nossos irmãos" pois todos somos cristãos independente da denominação. A igreja católica (universal) foi fundada por Jesus Cristo, e todas as outras Igrejas protestantes somente surgiram a partir do ano de 1500!!! É absurdo voces atacarem tanto uma igreja com 2012 anos...Parem de atacar...preguem mais o evangelho!!!
    Nós católicos oramos por vocês...
    A Paz do Senhor e o amor de Maria

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.