domingo, 1 de maio de 2011

Americanos festejam morte de Osama Bin laden

Depois de tantas buscas para capturar o homem que foi um  terror para os Estados unidos e uma ameaça para o mundo, finalmente ele foi encontrado e morto, Americanos festejam a morte de Osama Bin Laden pois eles viviam o terror de um novo ataque a qualquer momento, sem saber oque ele planejava as escondidas.



O presidente americano, Barack Obama, anunciou na madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília) que forças dos Estados Unidos mataram o fundador e líder da rede Al-Qaeda, Osama Bin Laden. Segundo Obama, um pequeno grupo de agentes americanos realizou a operação que matou Bin Laden em um complexo no Paquistão e capturou o corpo do líder da Al-Qaeda

As forças americanas tentavam capturar o líder da Al-Qaeda há mais de dez anos, antes dos ataques de 11 de setembro de 2001, que mataram cerca de 3 mil pessoas no World Trade Center, em Nova York, e no Pentágono, em Washington.



Uma foto de Osama Bin laden morto circula por toda internet, alguns dizem ser uma montagem,mas mesmo que seja é a foto simbólica de um Lider que tirou a paz do mundo,mas que teve seu merecido fim.

Talvez não seja o fim do terrorismo, mas a derrota de um lider que tirou o sono dos americanos e a vítoria pela tragédia do 11 de setembro que jamais será esquecida.

Um comentário:

  1. Perceptivelmente, uma montagem grosseria. Se essa for realmente a foto, sub julgam a inteligência do povo.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.