Header Ads

O misterioso triângulo das bermudas

Afinal qual o mistério por trás dos desaparecimentos misteriosos na região planetária que geograficamente hoje se conhece como Triangulo das bermudas ?

 Segundo estudiosos, o Triângulo das Bermudas é um lugar que realmente existe e onde dezenas de navios, aviões e pessoas desapareceram sem qualquer tipo de explicação racional, Desde que uma revista usou pela primeira vez a frase "Triângulo das Bermudas", em 1964, esse mistério tem atraído a atenção de todos.



Alguns pensam no Triângulo das Bermudas,conhecido também como Triângulo do Diabo, é apenas uma área "imaginária". mas na verdade ela é uma região geográfica real,embora apenas os desaparecimentos ainda não provados.




O Triângulo das Bermudas fica próximo à costa do Sudeste dos Estados Unidos, no Oceano Atlântico, e suas extremidades atingem as proximidades de Bermuda, Miami, Flórida e San Juan, em Porto Rico. Ele cobre cerca de 1,295 milhão de quilômetros quadrados.


A área pode ter recebido esse nome por causa de sua extremidade que fica próxima à Bermuda, que já foi conhecida como a "Ilha dos Demônios". Nas redondezas desse país, há recifes traiçoeiros que encalham barcos que navegam nas proximidades, alguns pensam que ali existem portais que tragam misteriosamente tudo e todos para outras dimensões sobrenaturais.



Triângulo das Bermudas é citado como sendo um local onde aconteceu grande número de desaparecimentos inexplicáveis de aviões, navios e pessoas. Alguns relatórios chegam a afirmar que até 100 navios e aviões desapareceram na área, com mais de mil vidas perdidas, mas a guarda costeira dos EUA, no entanto, não admite isto, mas alguns pensam que somente eles não querem alarmar viajantes e causar pânico.


Pode ser que muito do que se diz sobre o Triângulo das Bermudas,juntamente com as grandes listas de navios e aviões desaparecidos, não passem de especulação sem provas, mas como tudo que entra no campo do sobrenatural é descartado como fruto de mentes imaginárias então é possível que nunca de fato saberemos, e o triangulo das bermudas ainda vai continuar sendo um mito alimentando nossa mais tenra curiosidade.

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.