Header Ads

Os cristais e a espiritualidade

As pedras sempre fascinaram a humanidade,existem pedras preciosas e semi preciosas, mas até mesmo o cristal de quartso é um tipo de pedra que fascina as pessoas e que  é atribuido algum tipo de poder ou magia.

A transparência de um cristal de quartso e sua beleza natural chama atenção, hoje em dia existem até igrejas usando o cristal para afugentar demônios, e algumas religiões tambem acreditam que os cristais podem curar ou tirar energias negativas do corpo.



Ninguem sabe se tudo está no campo dá fé ou se cientificamente existe alguma esplicação que prove que os cristais pussuem alguma energia magnética capaz de curar ou atuar na aura de uma pessoa.
Os misticos afirmam que todo corpo possui uma energia em sua volta e que os cristais poderiam atuar exatamente neste campo energetico realizando uma renovação.




As pessoas gostam de exercitar sua fé através de um ponto de contato talvez esta seja a esplicação para se usar os cristais,algumas religiões usam água, flores, sal,sempre existiu algum elo material para a prática da fé, e o cristal parece lembrar algo divino belo e mágico.

No filme do superman sua cidade é toda de cristal e ele conversa com seu passado usando os cristais, para algumas pessoas o céu possui rios claros como cristais,os cristais entaõ faz parte da fé e da imaginação de muitas pessoas e é usado na religião na arte e na decoração como um objeto de luxo, beleza e espiritualidade.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.