Header Ads

A conspiração aquariana

Muitos acreditam que vivemos no meio de uma conspiração nesta nova era chamada Aquário, para outros este papo de conspiração é coisa de gente que vive fora da realidade, místicos, lunáticos e coisa do tipo.


Conspirar é como "respirar juntamente com todos" ou seja as conspirações acontecem sem percebermos,assim como muito pouco percebemos nossa respiração.
Por exemplo; derrepente todo mundo resolve tomar coca cola,ou todos decidem comprar marca X ou marca Y, todos pensam que tal presidente é o melhor pra ser eleito, que certa roupa,música ou qualquer outra coisa é a melhor opção.


As cosnspirações acontecem assim tudo mundo vai seguindo a onda deste mundo sem perceber que não está decidindo nada, está sendo influenciado ou sugestionado a escolher oque os conpiradores estão nos oferecendo.
E este poder está muito grande por causa das grandes tecnologias que cada ano surgem, tecnologias que nos foram dadas através de contatos com seres de outros planetas, para uns extra terrestres para outros demônios da quarta dimensão.



Há uma teoria, que O governo americano juntamente com uma sociedade secreta “Illuminati”,teriam feito um pacto com  uma raça extraterrestre, uma raça não-humana desde 1933.
De acordo com John Lear e outros, muitas das bases subterrâneas profundas, como os abaixo Dulce, Novo México e Pine Gap, Austrália são áreas onde as trocas de tecnologia têm sido realizadas, baseado nos planos dos Illuminati para dominar o mundo.


Segundo David Icke conhecido no movimento New Age, o próprio David Rockefeller estava nas primeiras reuniões com os Greys após o acidente alien Grey em Roswell em 1947.
Zecharia Sitchin , conhecedor mundial na linguagem sulmérica, disse que o governo americano estaria enteressado na busca de artefatos bíblicos, como a própria "arca da aliança" que para alguns seria um artefato alienigêna de comunicação.


E possivelmente como dizem alguns, que os verdadeiros interesses na guerra do Iraque seriam a busca por este artefatos e não do petróleo, como acham a maioria,por mais que estas estórias seja a maior viagem,realmente não podemos negar que elas nos fascinam e que talvez n meio delas exista um grande fundo de verdade.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.