Header Ads

Segredos da Monalisa

O Gênio da pintura de todos os tempos, Leonardo Da Vinci nunca foi tão pesquisado, e muitos mistérios surpriendentes foram encontrados que dão pistas claras sobre o ocultismo dele e como introduziu na sua obra mensagens secretas que até pouco tempo nos eram desconhecidas.


Mas com o avanço da ciência e com as pesquisas avançadas feitas hoje em dia com o avanço da tecnologia estas pistas começaram a revelar oque se ocultava por trás da sua obra.
Pesquisas feitas sobre a Gioconda ou monalisa revela que a pintura seria o próprio Leonardo, sobrepondo as imagens isto fica bem claro.



Outra coisa misteriosa foi a descoberta que o próprio Sudário, pano que teria envolvido Jesus depois da sua morte teria sido feito por Leonardo, algo que era um grande mistério a ciência achou pistas surpriendentes que levam a esta conclusão.



Depois do best seller o código da Vinci muitas questões passaram a ser mais  debatidas sobre Leonardo Da Vinci, pois abriu uma discussão para as suas obras e os segredos escondidos nelas.
Leonardo era ocultista e muitos defendem que realmente ele introduziu na sua obra muitos  segredos que somente agora para nós estão sendo revelados.

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.